LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site da Motorola confirma que Nexus 6 é resistente à água

16 de outubro de 2014 14

O Nexus 6 foi anunciado pela Google na última quarta-feira, 15 de outubro, em parceria com a Motorola, e já virou desejo de consumo dos usuários que optam por utilizar aparelhos rodando o Android Puro.

As especificações do dispositivo são de alta qualidade, fazendo com que o Nexus 6 seja considerado um dos maiores lançamentos de 2014. Além de um hardware top de linha, o primeiro phablet da linha Nexus também é resistente à água, de acordo com a Motorola.

Essa informação não foi revelada com o anúncio do aparelho, mas podemos notar que o site oficial da Motorola nos Estados Unidos faz menção ao recurso, que é o mesmo encontrado no Moto X 2014.

Vale ressaltar que o Nexus 6 é a citada resistência é relacionado apenas a respingos, sendo que não será possível, por exemplo, entrar com o aparelho na piscina. Ou seja, ele é apenas resistente, e não à prova d´água como os aparelhos da linha Xperia, da Sony.

De qualquer forma, a presença do recurso deve ser bem vista pelos usuários que pretendem adquirir um modelo do Nexus 6, principalmente os mais desastrados.

O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Site da Motorola confirma que Nexus 6 é resistente à água
  • Eu queria saber se ele vai ter leitor de digitais como foi comentado....

      • A sim se for resiste a água e super top

          • Para as pessoas que estão idolatrando a EnganaSung, a Sony e outiros! E primeiro aparelho com certificação ipxx foi o Motorola Defy! Que era resistente não só a água, mas a poeira e a quedas também! Foi o primeiro aparelho no Brasil a usar o Gorilla glass também. E a Motorola foi a segunda a lançar aparelhos dual core, se não me engano! A primeira no mundo foi a LG!

              • Namorada de um amigo meu comprou o Defy assim que lançou, foi testar a resistência da tela arrastando na quina da mesa do shopping, assim que tirou da caixa, e ganhou um aparelho com um risco enorme! KKKKKKKKKKKKKKKKK

                  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pois é. A Motorola alegava que tinha Gorilla Glass! Mas algumas pessoas falavam que ele arrava fácil! Aí eu não sei dizer se realmente tinha! O que eu sei é que esse gorilla glass é realmente resistente. Eu mesmo, com o meu Optimus 2X, fiz o teste com uma faca. Uma peixeira pra falar a verdade. E não arranhou nadinha. Fiz umas 4 vezes e com força. Mas não teve nenhum arranhão. É sério o que eu estou falando. Depois disso, eu só quero aparelhos com gorila glass! Mas daí, agente nunca sabe se realmente o aparelho tem esse vidro, né! Infelizmente.

                      • O meu Nokia Lumia 920 também arranhava ridiculamente fácil. Com menos de 2 meses de uso ele já estava com vários arranhados pela tela, isso porque eu ainda tirava chave e outras coisas do bolso pra não deixar junto com ele! Primeiro aparelho com tela resistente que tive foi o S4, to usando sem película tem muito tempo e até agora tem apenas um pequeno risco.

                    • O Moto G tem resistência a respingos, sem nenhum tupo de certificação, mesma coisa desse Nexus

                        • legal...o "moto G" tem resistência a água e tudo mundo sabe q ele pode ser molhado sem problemas, se o nexus 6 tiver a mesma proteção vai ser muito bom

                            • nada de mais! A linha "xperia z" ainda tem o diferencial de ser a prova de água. "já tão imitando esse bonequinho em outros postes... Vai tomar banho copiador" !

                                • Kkkkkkk! Sabe de nada inocente! Ou está querendo pagar de idiota? Bom, para vc que não sabe. O primeiro aparelho no Brasil com certificação IP 67 foi um Motorola! O Defy. Que era resistente a agua, poeira e quedas! E olhe que isso foi na época do Galixo S1 e do Nokia N8. Vê se pesquisa antes, falou!

                                  Kkkkkkkk. Quem está imitando quem, agora?

                                    • bonequinho?

                                      • No meu S3 sempre cai respingo de água e ele nunca nem piscou por isso.

                                        • Isso está presente nos aparelhos da Motorola desde o Razr i, não é nada demais...

                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas