LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix recebe atualização com melhorias de desempenho no Android

16 de outubro de 2014 0

Para quem gosta de assistir vídeos, filmes e shows através de dispositivos móveis, o Netflix é uma das melhores opções presentes na Play Store. Agora, através de uma nova atualização, a ferramenta que funciona como uma locadora online ficou ainda melhor.

O update disponibilizado pelos desenvolvedores está corrigindo alguns problemas relacionados ao desempenho do Netflix. Dessa forma, navegar pelo aplicativo procurando seus vídeos preferidos ficou mais rápido e fluído.


As melhorias de desempenho chegaram através das correções de bugs que atrapalhavam a navegação pelo Netflix, já que alguns usuários estavam relatando problemas nesse sentido. Agora, os desenvolvedores do aplicativo acreditam que os problemas mencionados não existem mais, tornando o app ainda mais interessante.

Para usufruir dos recursos presentes no Netflix, os usuários precisam contratar um plano mensal que não chega a R$ 20. Através da contratação do plano, os consumidores podem assistir quantos filmes quiser durante o mês, dentro das opções presentes no aplicativo.

Ficou curioso para conhecer melhor o funcionamento do Netflix? Então acesse a Play Store e faça o download da ferramenta para seu smartphone. O aplicativo é gratuito e os serviços do Netflix podem ser utilizados sem custos por um mês. Após esse período, os usuários precisam contratar o plano mencionado anteriormente para continuarem utilizando o aplicativo.


0

Comentários

Netflix recebe atualização com melhorias de desempenho no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas