LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola otimiza velocidade de resposta no Moto Voice do Moto X

16 de outubro de 2014 31

Umas das coisas mais legais presentes no Moto X, além de seu bom hardware a preço justo, sãos os seus recursos de voz. Na verdade, o aparelho possui um processador apenas para gerir essa ferramenta.

Ativo o tempo inteiro, o Moto Voice está sempre pronto para receber os comandos do usuário. O que é bom, no entanto, pode sempre melhorar, pois a Motorola acaba de lançar uma atualização que aprimora ainda mais essa ferramenta de comando de voz.


A principal melhoria que constatamos no Moto Voice é a redução do seu período de resposta. Dessa forma, quando você ditar um comando, o seu Moto X deverá responder mais rápido do que de costume. Essa e outras novidades você poderá conferir no changelog oficial logo abaixo.

  • Melhorias na responsividade de comandos de voz, código Pin e YouTube
  • Aperfeiçoada a performance quando pareado com o Moto Hint
  • Reparo de bugs, incluindo o bug que forçava o fechamento.

As melhorias no tempo de reconhecimento dos comandos são sensíveis. O Moto Voice, no entanto, ainda demora um pouco a perceber quando você acabou de falar. Quando ele percebe, porém, a resposta ao comando está bem mais rápida.

Em breve, você deverá receber a atualização em seu Moto X e Moto X 2014. Caso ainda não tenha recebido o update, poderá baixa-lo diretamente da Play Store.

  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Motorola otimiza velocidade de resposta no Moto Voice do Moto X
  • olha, é assim... Não tem as frases de chamada de voz que agente faz?
    Por ex: Ok moto x!, ai aparece na tela aquelas frases como ''e ai'' ou ''ola eduardo'' mas entre as 17 horas e 17:59 numa das frases ele da o ''boa noite'' .
    Pelo horário ele tinha que exibir o ''boa tarde''.
    Entendeu?

      • já repararam que de 17 horas em diante se vc da o comando de voz para o moto x ele responde ''boa noite'', o certo seria boa tarde, pois 17 horas é boa tarde,façam o teste e me respondam por favor.

          • Não! Desculpa pelos erros. Foi o corretor.

            Mas, talvez eu compre esse Moto X 2014.

              • Tomates que ele faca tudo direitinho! Mas de qualquer forma, ele não faz milagres, hein. Ele depende do Google para fazer essas coisas.

                  • Eu sei Jocker, onde trabalho tem internet e uso sempre, mas procuro esses dados e outros no computador para fazer meu trabalho. Digitar.
                    Se eu perguntasse e ele respondesse, facilitaria meu trabalho..!!
                    Você tem um Moto X?

                    • Eu preciso que alguém faça os seguintes testes com o moto X;

                      -Pergunte a ele se Jibóia é com G ou J, (claro que é com J), mas para saber se ele sabe ortografia.

                      -Qual o CEP de Cabo Frio?

                      -Qual o número do artigo da Lei Maria da Penha?

                      -Qual o dia do índio?

                      -Qual o próximo feriado estadual?
                      -Qual o próximo feriado municipal?

                      -Quanto tempo dura a gestação da anta?

                      -Que horas será o pôr do sol amanhã?

                      -Quantos desembargadores tem o Tribunal de Justiça do Espírito Santo?

                      - Quem é o promotor do caso do Goleiro Bruno?

                      -Quantos acidentes de moto ocorreram em agosto em Santos?

                      Ok, se alguém puder fazer essas perguntas e postar como foram as respostas, agradeço!!

                        • já repararam que de 17 horas em diante se vc da o comando de voz para o moto x ele responde ''boa noite'', o certo seria boa tarde, pois 17 horas é boa tarde,façam o teste e me respondam por favor.

                            • Cara pode comprar o moto x 2 geração sem medo de ser feliz. A motorola optou por usa o Android puro e quase todos os recursos do sistema como o moto voz, moto assistente dentre outros vem em forma de APP próprio para o moto x. Isso garante a fluidez do sistema sem engasgos ou travamentos. Sem contar que a loja de aplicativos eh gigantesca.se VC eh FAM de games concerteza VC vai adora, a GPU adreno 330 que eh capas de roda os jogos mais pesados da google play a 60 FPS cravados.
                              To adorando o meu, em testes de banchmaker ele fica na frente ne galaxy S5 e até na frente do HTC ONE.

                                • O meu também fica a frente de todos kkkkkk, com os gráficos ao máximo o novo motox da uma Show de imagens em jogos. Resumindo, ele é o melhor smartphone de 2014.

                                  • O Moto 360 já está sendo vendido no Brasil? Aonde? Quanto?

                                      • Perguntinha meio boba mas... Que versão você comprou (bambu, couro ou em resina)?

                                          • Se eu mandar reproduzir a lista de músicas, ele abre o app música e toca?
                                            Ex. Tocar U2, e ele já toca, ou só toca músicas pelo youtube?

                                            • Está ficando cada vez melhor a Motorola! Parabéns Motorola.

                                                • Meu review pessoal.Bateria: Eu utilizava um Iphone 4s e a bateria era terrível, cerca de 5horas com 3g ligado, e acabei de comprar o Moto x 2014 depois de muitas pesquisas, e já estou o utilizando o mesmo por volta de 5 dias... Carreguei o Moto x 2014 apenas 2 vezes até então, nos primeiros dias eu "brinquei pouco", pois estava sem sinal da operadora mas joguei, deixei ele na wifi para whats, face, youtube, e a bateria durou um pouco mais de 27horas... Na segunda carga, tirei ele do carregador a exatas 18horas, era por volta de domingo a tarde, e usei com um uso bem moderado, 4g ligada o tempo todo em contato com diversos amigos e sempre vendo o feed de noticias e usando bastante o novo comando de vóz (que é bem útil para realizar pesquisas no google e abrir o youtube sem utilizar as mãos, detalhe: as frases de iniciação ficam melhor com "ok, alguma coisa" do que quando outras frases brincando, do tipo: "me salva Batman..."), vale lembrar que mesmo depois de 18 horas, ainda estou com incríveis 26% de bateria, sendo que fiz a "cagada" de deixar o celular com o brilho no máximo e não no automático por no mínimo 10 horas... Acredito que ele chega fácil a 24 horas de bateria com o uso moderado, usando cerca de 2~3 horas para o whats e facebook... Vale lembrar que o uso do whats é meio relativo, pois eu não mantive o aplicativo aberto o tempo todo, só estava respondendo alguns amigos e as respostas foram ao longo de 5 horas, então acho que está muito melhor que meu antigo telefone e um ótimo desempenho para um celular que fica "ligado" o tempo todo, estou tendo uma ótima experiência com o mesmo.
                                                  Bateria:: já estou a mais ou menos 1 semana e meia com o aparelho, e usando todas as funções ativadas o tempo todo (GPS, 4G, WiFi, e tendo um uso moderado/alto nas mídias sociais, ele chega a durar mais de 20 horas tranquilamente), hoje não usei muito ele, fiz apenas algumas leituras rápidas, carreguei ´vídeos e escutei música, mas eu tirei ele do carregador ontem a noite, ele está a 18 horas fora do carregador e ainda tem 44% de bateria... O aplicativo Battery Doctor , está acusando mais 8horas e 30 minutos de autonomia...(brilho sempre no automático).
                                                  Sobre o comando de vóz: Cara, o aparelho em sí faz coisas formidáveis, como abrir o youtube e ou postar no face, ou enviar um whats para alguém, mas os recursos mais interessantes ou no meu caso, os recursos que eu mais utilizo, é as perguntas padrões para o google, (pergunte qualquer coisa que ele te devolve na lata, inclusive quantas vacas/galinhas tem nos EUA), abrir o youtube, é ótimo para quando você está no banho, mas a segunda música você terá que repitir a ação de mandar ele abrir o youtube, torce para que a música que você escolher seja um vídeo "mix" e sem anuncio, ai o banho fica mais divertido, o comando, "cade meu telefone?" é ótimo para quando você acorda e ele está enrolado nas cobertas, e o aplicativo "ligar para X,Y ou Z", esses são úteis e bem funcionais... Os demais ainda não usei tanto para te dar uma opinião concreta, mas até então (os que realmente mudaram minha vida), são úteis para mim foram esses listados.Comando por gestos: no começo eu tive dificuldades para silenciar meu despertador, ou eu estou com muito sono e não consiguia fazer, até descobrir que baixei um aplicativo que tinha feito um task killer no comando por gestos, ai eu deletei o aplicativo e desliguei e desliguei, tudo ficou sensacional, funciona 80% das vezes na primeira passada de mão, 15% na segunda e 5% na terceira, não tive que tentar uma quarta vez, pois ele respondia nas 3 primeiras... vale lembrar que é até para chamadas de telefone!! Eo momento mais épico do aparelho é: você não aperta 1 botão para ver as horas ou ver notificação ou desbloquear, pois a tela simplesmente liga ao você chegar com a mão perto dele ou tirar do bolso... Minha opinião: Cara isso é demais, é foda mesmo, é algo que eu achei do caralho, dane-se os softwares que respondem notificações na tela de bloqueio, essa tela bloqueio dele é muito, muito bom, muito melhor que o iphone, pois não consome bateria e tu não tem que tocar no telefone para saber o que está acontecendo, ele sempre te mostra quando você interagir com ele, mesmo que seja 1 pequeno movimento, até se a bancada que ele estiver vibrar vai mostrar instantâneamente as notificações.Tirar foto por gestos, como eu pude viver sem isso? A camera dele não é tão boa quanto a Sony? Azar, a camera dele é boa para mim. 13Mp e filma em 4k, tira fotos de qualidade aceitáveis, os críticos e especialistas em Espertofones vão me atirar pedras, mas eu sou um normal user e adoro agitar o aperelho para ligar a minha camera de normal user, o normal user vai adorar a qualidade, o normal user vai ficar feliz com a qualidade, o normal user vai achar funcional e satisfatório, alias acho que o normal user vai ficar bem mais satisfeito do que a opinião do hard user fala sobre a camera. (Abraços Hard users...)Desempenho: Abriu o facebook mais rápido que o do meu amigo que tem o Iphone 5s, como sou normal user, quando eu for ao banheiro dar uma aliviada, vou perder menos tempo do que antes, abrindo o facebook 1segundo mais rápido que o meu amigo que vai estár na casinha do lado, ou seja, vou poder perder menos tempo com isso e poder aproveitar mais o momento...
                                                  Falando sério agora, é ótimo, bateu o Iphone 5s do meu amigo em diversos testes que fiz, mas não tenho prova em vídeo, procure na internet se quiser ver algo mais concreto, mas de antemão, vou lhe avisar... Quando você pegar o Moto X arressem saindo da caixa ele pode parecer meio lento, mas na realidade ele está atualizando todos os aplicativos, depois que atualizei tudo, sincronizei tudo e que minha vida foi exposta para este meu novo EspertoFone, ele ficou MUITO bom! Ele está tão bom que conseguiu impressionar meu pai que detesta tecnologia, pois cara... Esse Moto X é inteligente, ele ta te ouvindo o tempo todo, ele está pronto para tirar uma foto, e ele não te enxe o saco vibrnado mil vezes, ele só fica mostrando as notificações quando você olhar para ele, isso diminuiu MUITO a minha ansiedade com o aparelho.Fones de ouvido: Como nem tudo é a disney, aqui eu tive uma dificuldade em trocar de música, ao apertar 1 vez ele liga a música, ao apertar novamente ele desliga, mas ao apertar 2 vezes ele teria que trocar de ´música, mas nem sempre ele reage muito bem, e se você apertar 3 vezes, ele liga, desliga e liga novamente, é meio chato, ainda não peguei o jeito.... Mas o mais legal é que se você segurar o fone ele liga o moto voz e faz todos aqueles comandos bacanas e inteligentes, ou você pode optar por falar a sua frase de inicialização que ele ta te escutando pelo fone...
                                                  : Era o mesmo problema do task killer, mas ainda assim o fone não funciona "passar música" Tão liso quanto o Iphone, mas reagiu como eu esperava em 70% do meu uso cotidiano, não é algo tão irritante a ponto de você desistir de usarResumo: O que você procura com o celular?No geral, o celular ou espertofones são utilizados para:Face, whats, navegação, jogos, e é incrível aquele comando de chamadas por vóz e envio de SMS. E ele faz TUDO isso fluido, rápido, e interligada com você, quando falo interligado com você, é pelo fato de tudo ser fácil de fazer, ele está pronto para te ouvir em todas as telas que você mexer, e por todo lado tem pequenos icones de microfone que você pode apertar e não digitar, ele digita por você, e pelo fato do mesmo ter 4 microfones, ele vai te ouvir com precisão, além disso ele te mostra somente as coisas que você quer, por ter card do google, e tem até o modo Stalker invertido, que já testei e funciona... Ele manda mensagem para uma pessoa dizendo a tua posição, é ótimo para avisar a sua mãe quando você sai do putero.A bateria é ruim? Não sei, não sou tão Hard User quanto achava que era, mas para o meu uso, ela dura mais de 24 horas fazendo tudo que esta listado acima.A camera é ruim? Não sei, não preciso dela sempre, quando eu preciso eu agito minha mão e "vualá", uma bela filmagem de 4k diante dos meus olhos, mas enfim... Eu não tenho um monitor de 4k/tv de 4k para reproduzir esse vídeo que me parece absurdamente belo e muito melhor que meu antigo iphone 4s.E o desempenho? Meu amigo, é o samsung galaxy s5 por dentro, mas com a fluidez de um Iphone.E o resto? Mas que resto? O que mais um telefone deve fazer para você ficar com tantas dúvidas assim de compralo?
                                                  Antes de comprar o Moto X, eu só queria pagar um preço justo por um aparelho de ponta... Eu tinha um Iphone 4s, ele era ótimo!! Durou 3 anos, agora esse novo brinquedo que está na minha mão, é fantástico, eu realmente fiquei de queixo caído com o seu desempenho, mesmo depois de algumas semanas de uso ele continua a impressionar com algo que me passou despercebido. Valeu muito a pena!!

                                                    • Meu review pessoal.Bateria: Eu utilizava um Iphone 4s e a bateria era terrível, cerca de 5horas com 3g ligado, e acabei de comprar o Moto x 2014 depois de muitas pesquisas, e já estou o utilizando o mesmo por volta de 5 dias... Carreguei o Moto x 2014 apenas 2 vezes até então, nos primeiros dias eu "brinquei pouco", pois estava sem sinal da operadora mas joguei, deixei ele na wifi para whats, face, youtube, e a bateria durou um pouco mais de 27horas... Na segunda carga, tirei ele do carregador a exatas 18horas, era por volta de domingo a tarde, e usei com um uso bem moderado, 4g ligada o tempo todo em contato com diversos amigos e sempre vendo o feed de noticias e usando bastante o novo comando de vóz (que é bem útil para realizar pesquisas no google e abrir o youtube sem utilizar as mãos, detalhe: as frases de iniciação ficam melhor com "ok, alguma coisa" do que quando outras frases brincando, do tipo: "me salva Batman..."), vale lembrar que mesmo depois de 18 horas, ainda estou com incríveis 26% de bateria, sendo que fiz a "cagada" de deixar o celular com o brilho no máximo e não no automático por no mínimo 10 horas... Acredito que ele chega fácil a 24 horas de bateria com o uso moderado, usando cerca de 2~3 horas para o whats e facebook... Vale lembrar que o uso do whats é meio relativo, pois eu não mantive o aplicativo aberto o tempo todo, só estava respondendo alguns amigos e as respostas foram ao longo de 5 horas, então acho que está muito melhor que meu antigo telefone e um ótimo desempenho para um celular que fica "ligado" o tempo todo, estou tendo uma ótima experiência com o mesmo.
                                                      Bateria:: já estou a mais ou menos 1 semana e meia com o aparelho, e usando todas as funções ativadas o tempo todo (GPS, 4G, WiFi, e tendo um uso moderado/alto nas mídias sociais, ele chega a durar mais de 20 horas tranquilamente), hoje não usei muito ele, fiz apenas algumas leituras rápidas, carreguei ´vídeos e escutei música, mas eu tirei ele do carregador ontem a noite, ele está a 18 horas fora do carregador e ainda tem 44% de bateria... O aplicativo Battery Doctor , está acusando mais 8horas e 30 minutos de autonomia...(brilho sempre no automático).
                                                      Sobre o comando de vóz: Cara, o aparelho em sí faz coisas formidáveis, como abrir o youtube e ou postar no face, ou enviar um whats para alguém, mas os recursos mais interessantes ou no meu caso, os recursos que eu mais utilizo, é as perguntas padrões para o google, (pergunte qualquer coisa que ele te devolve na lata, inclusive quantas vacas/galinhas tem nos EUA), abrir o youtube, é ótimo para quando você está no banho, mas a segunda música você terá que repitir a ação de mandar ele abrir o youtube, torce para que a música que você escolher seja um vídeo "mix" e sem anuncio, ai o banho fica mais divertido, o comando, "cade meu telefone?" é ótimo para quando você acorda e ele está enrolado nas cobertas, e o aplicativo "ligar para X,Y ou Z", esses são úteis e bem funcionais... Os demais ainda não usei tanto para te dar uma opinião concreta, mas até então (os que realmente mudaram minha vida), são úteis para mim foram esses listados.Comando por gestos: no começo eu tive dificuldades para silenciar meu despertador, ou eu estou com muito sono e não consiguia fazer, até descobrir que baixei um aplicativo que tinha feito um task killer no comando por gestos, ai eu deletei o aplicativo e desliguei e desliguei, tudo ficou sensacional, funciona 80% das vezes na primeira passada de mão, 15% na segunda e 5% na terceira, não tive que tentar uma quarta vez, pois ele respondia nas 3 primeiras... vale lembrar que é até para chamadas de telefone!! Eo momento mais épico do aparelho é: você não aperta 1 botão para ver as horas ou ver notificação ou desbloquear, pois a tela simplesmente liga ao você chegar com a mão perto dele ou tirar do bolso... Minha opinião: Cara isso é demais, é foda mesmo, é algo que eu achei do caralho, dane-se os softwares que respondem notificações na tela de bloqueio, essa tela bloqueio dele é muito, muito bom, muito melhor que o iphone, pois não consome bateria e tu não tem que tocar no telefone para saber o que está acontecendo, ele sempre te mostra quando você interagir com ele, mesmo que seja 1 pequeno movimento, até se a bancada que ele estiver vibrar vai mostrar instantâneamente as notificações.Tirar foto por gestos, como eu pude viver sem isso? A camera dele não é tão boa quanto a Sony? Azar, a camera dele é boa para mim. 13Mp e filma em 4k, tira fotos de qualidade aceitáveis, os críticos e especialistas em Espertofones vão me atirar pedras, mas eu sou um normal user e adoro agitar o aperelho para ligar a minha camera de normal user, o normal user vai adorar a qualidade, o normal user vai ficar feliz com a qualidade, o normal user vai achar funcional e satisfatório, alias acho que o normal user vai ficar bem mais satisfeito do que a opinião do hard user fala sobre a camera. (Abraços Hard users...)Desempenho: Abriu o facebook mais rápido que o do meu amigo que tem o Iphone 5s, como sou normal user, quando eu for ao banheiro dar uma aliviada, vou perder menos tempo do que antes, abrindo o facebook 1segundo mais rápido que o meu amigo que vai estár na casinha do lado, ou seja, vou poder perder menos tempo com isso e poder aproveitar mais o momento...
                                                      Falando sério agora, é ótimo, bateu o Iphone 5s do meu amigo em diversos testes que fiz, mas não tenho prova em vídeo, procure na internet se quiser ver algo mais concreto, mas de antemão, vou lhe avisar... Quando você pegar o Moto X arressem saindo da caixa ele pode parecer meio lento, mas na realidade ele está atualizando todos os aplicativos, depois que atualizei tudo, sincronizei tudo e que minha vida foi exposta para este meu novo EspertoFone, ele ficou MUITO bom! Ele está tão bom que conseguiu impressionar meu pai que detesta tecnologia, pois cara... Esse Moto X é inteligente, ele ta te ouvindo o tempo todo, ele está pronto para tirar uma foto, e ele não te enxe o saco vibrnado mil vezes, ele só fica mostrando as notificações quando você olhar para ele, isso diminuiu MUITO a minha ansiedade com o aparelho.Fones de ouvido: Como nem tudo é a disney, aqui eu tive uma dificuldade em trocar de música, ao apertar 1 vez ele liga a música, ao apertar novamente ele desliga, mas ao apertar 2 vezes ele teria que trocar de ´música, mas nem sempre ele reage muito bem, e se você apertar 3 vezes, ele liga, desliga e liga novamente, é meio chato, ainda não peguei o jeito.... Mas o mais legal é que se você segurar o fone ele liga o moto voz e faz todos aqueles comandos bacanas e inteligentes, ou você pode optar por falar a sua frase de inicialização que ele ta te escutando pelo fone...
                                                      : Era o mesmo problema do task killer, mas ainda assim o fone não funciona "passar música" Tão liso quanto o Iphone, mas reagiu como eu esperava em 70% do meu uso cotidiano, não é algo tão irritante a ponto de você desistir de usarResumo: O que você procura com o celular?No geral, o celular ou espertofones são utilizados para:Face, whats, navegação, jogos, e é incrível aquele comando de chamadas por vóz e envio de SMS. E ele faz TUDO isso fluido, rápido, e interligada com você, quando falo interligado com você, é pelo fato de tudo ser fácil de fazer, ele está pronto para te ouvir em todas as telas que você mexer, e por todo lado tem pequenos icones de microfone que você pode apertar e não digitar, ele digita por você, e pelo fato do mesmo ter 4 microfones, ele vai te ouvir com precisão, além disso ele te mostra somente as coisas que você quer, por ter card do google, e tem até o modo Stalker invertido, que já testei e funciona... Ele manda mensagem para uma pessoa dizendo a tua posição, é ótimo para avisar a sua mãe quando você sai do putero.A bateria é ruim? Não sei, não sou tão Hard User quanto achava que era, mas para o meu uso, ela dura mais de 24 horas fazendo tudo que esta listado acima.A camera é ruim? Não sei, não preciso dela sempre, quando eu preciso eu agito minha mão e "vualá", uma bela filmagem de 4k diante dos meus olhos, mas enfim... Eu não tenho um monitor de 4k/tv de 4k para reproduzir esse vídeo que me parece absurdamente belo e muito melhor que meu antigo iphone 4s.E o desempenho? Meu amigo, é o samsung galaxy s5 por dentro, mas com a fluidez de um Iphone.E o resto? Mas que resto? O que mais um telefone deve fazer para você ficar com tantas dúvidas assim de compralo?
                                                      Antes de comprar o Moto X, eu só queria pagar um preço justo por um aparelho de ponta... Eu tinha um Iphone 4s, ele era ótimo!! Durou 3 anos, agora esse novo brinquedo que está na minha mão, é fantástico, eu realmente fiquei de queixo caído com o seu desempenho, mesmo depois de algumas semanas de uso ele continua a impressionar com algo que me passou despercebido. Valeu muito a pena!!

                                                        • Pode ativar o bluetooth pelo comando de voz?

                                                            • Não, a lista de programas padrões é a seguinte: Boa noite (ele fica sem te enxer o saco), fale comigo ( ele fala tudo ), enviar mensagem, tanto normal quanto whats, definir alarme, qual a distÂncia de algum ponto a outro, bom dia (acorda o boa noite ), tirar foto, cadê meu celular?, tocar no youtube (apenas youtube ainda), obter lista de comandos (obvio), lembrar-me de algo, previsão do tempo, novidades( ele fala as novidades ), ligar para X, Y, Z, verificar correio de vóz, postar no facebook , tira uma selfie, navegue para casa(ele abre o gps e navega até lá), abrir agenda. Não testei todos ainda, testei apenas os mais úteis para mim, como ligar para x, mandar uma mensagem, whats, youtube, cade o telefone... Mas tem um negócio legal que é o Moto Assist, ele se conecta no teu carro e toca música sózinho mas têm que estar com o bluetooth ligado, e assim que você chega em casa ele fica "querendo falar com você", você da o comando se sim, ou não.

                                                            • Nossa hahahhahaa Valeu pelas dicas... Mas é possível postar alguma foto aqui tirada pelo novo moto x 2014?

                                                                • Posso sim! Mas como sou novo no site você pode me ajudar? Eu preciso passar para algum Imigur e postar aqui ou o site oferece essa opção?

                                                                    • Você utiliza dropbox? Caso sim, por compartilhar a url do dropbox... Ou se postar no facebook, você pode clicar com botão direito na imagem e copiar a url da imagem...Dentre outras opções.

                                                                  • Androido?! Tá doido!

                                                                      • Também quero um moto x 2014, mas a camera é um fator que me preocupa.

                                                                        • Estou cada vez mais inclinado a ter um Moto X 2014, a única coisa que ainda me preocupa é o androido!!
                                                                          Dizem, falam, comentam que em SO, o WP é melhor, mais seguro..
                                                                          Como não tenho nenhum dos dois SO, não posso comentar nada a respeito.
                                                                          E aí? Tirando o fato de ter menos app, o sistema em si, é melhor?
                                                                          Obrigado!

                                                                            • Cara pode comprar o moto x 2 geração sem medo de ser feliz. A motorola optou por usa o Android puro e quase todos os recursos do sistema como o moto voz, moto assistente dentre outros vem em forma de APP próprio para o moto x. Isso garante a fluidez do sistema sem engasgos ou travamentos. Sem contar que a loja de aplicativos eh gigantesca.se VC eh FAM de games concerteza VC vai adora, a GPU adreno 330 que eh capas de roda os jogos mais pesados da google play a 60 FPS cravados.
                                                                              To adorando o meu, em testes de banchmaker ele fica na frente ne galaxy S5 e até na frente do HTC ONE.

                                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas