LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dez mil unidades do Zenfone 5 são vendidas em apenas três horas no Brasil

20 de outubro de 2014 31

Quando resolveu entrar no mercado de dispositivos móveis no Brasil com o Zenfone 5, a ASUS tinha como intenção brigar por um espaço entre os smartphones intermediários, e ao que tudo indica, o aparelho chegou com força para desbancar seus rivais. Na última semana divulgamos que o estoque do dispositivo esgotou em apenas 24 horas, mas agora surgiram números ainda mais impressionantes.

De acordo com a companhia, dez mil unidades do Zenfone 5 foram vendidas em apenas três horas após seu lançamento no site oficial da ASUS. Se levarmos em consideração que a empresa ainda não possui um nome consolidado entre os usuários brasileiros no segmento, os números podem ser considerados um sucesso.

O valor do aparelho no Brasil é de R$ 599, mas como forma de promover o aparelho, os dez mil modelos vendidos custaram R$ 499, e por esse valor, o Zenfone 5 figura como um dos melhores smartphones disponíveis atualmente.

O maior rival do Zenfone 5 entre os smartphones com Android é o Moto G 2014, um dos aparelhos mais vendidos no Brasil atualmente, ou seja, a disputa entre os dois promete ser acirrada, e quem sai ganhando com isso são os consumidores, que agora contam com mais uma boa opção no mercado.

O Zenfone 5 possui um hardware razoável e um design de smartphone top de linha, e isso faz com que o aparelho tenha uma cara parecida com os melhores dispositivos à venda atualmente no Brasil.

  • O Asus ZenFone 5 A501CG ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 5 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Dez mil unidades do Zenfone 5 são vendidas em apenas três horas no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas