LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Yahoo Mail recebe atualização com novidades para usuários Android e iOS

23 de outubro de 2014 0

Os desenvolvedores responsáveis pelo Yahoo Mail disponível na Play Store e na App Store começaram a liberar uma nova atualização para o aplicativo com novos recursos, com intuito de deixar a ferramenta mais completa para os usuários.

O aplicativo foi atualizado em todo o mundo, porém, as grandes novidades foram disponibilizadas apenas para os usuários dos Estados Unidos, que agora contam com novas notificações de eventos e viagens marcados em suas agendas.


Para o resto do mundo, apenas algumas melhorias de desempenho e correções de bugs foram liberadas, ou seja, você não irá notar muitas diferenças no aplicativo, apenas que ele está mais rápido e fluído que a versão anterior.

Ainda não se sabe se os desenvolvedores irão liberar os novos recursos para todo o mundo, mas esperamos que sim, já que o Yahoo Mail não é utilizado apenas nos Estados Unidos, sendo que existem diversos usuários do aplicativos em outras localidades, como no Brasil, por exemplo.


Apesar de não contarmos com os novos recursos, a atualização ainda é válida, já que é aconselhável deixar os aplicativos sempre atualizados. Sendo assim, acesse a Play Store e faça o update do seu Yahoo Mail.

Caso você seja usuário de algum dispositivo da Apple, vá até a App Store e solicite a atualização do aplicativo para seu aparelho. Você notará que a ferramenta está com uma melhor resposta agora, e isso já faz com que a atualização tenha sentido.


0

Comentários

Yahoo Mail recebe atualização com novidades para usuários Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas