LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de atraso, Reckles Racing 3 é lançado também para Android

24 de outubro de 2014 0

Demorou, mas chegou! Reckles Racing 3 acaba de ser lançado também na Google Play, depois de mais de um mês após o seu lançamento para os dispositivos móveis da Maçã. O game, para quem ainda não conhece, mistura as corridas rally em um mundo diferente do 3D convencional que costumamos ver em jogos do tipo, trazendo uma jogabilidade bastante imersiva, dando aos jogadores uma visão de cima da pista, e não de trás dos carros, como acontece.

O Reckless Racing está de volta, com pistas mais sujas, drift ainda mais épico, gráficos impressionantes e a maior seleção de carros e caminhões de toda a série.
Jogue o modo carreira, carregado com 60 eventos em 9 temporadas diferentes e o modo Arcade, que inclui 24 desafios, ou participe de competições online valendo posições no placar de líderes para os Eventos simples. O Reckless Racing 3 possui a física mais detalhada e os gráficos mais complexos de todas as versões até agora, garantindo a experiência de corrida mais agradável possível.


Os controles do jogo são simples e customizáveis, para que o jogador opte pelo mais confortável. Além disso, ele traz também melhorias nos modos de jogo e algumas novidades, como modo drift, onde o que você precisa fazer é derrapar em cada curva utilizando suas habilidades. Ele também mistura, em uma única corrida, carros, caminhões e buggies, sendo que cada um deles possui sua vantagem e desvantagem em relação ao outro.

Reckles Racing 3 custa R$ 7,17 na Google Play Store.


0

Comentários

Depois de atraso, Reckles Racing 3 é lançado também para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas