LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wear Battery Stats oferece de forma completa informações da sua bateria no Android Wear

24 de outubro de 2014 0


Google aprimorou o seu gerenciador de bateria com o Android Lollipop adicionando novas funções que informam quanto tempo de carga seu dispositivo ainda possui, assim como o tempo que a bateria levará para atingir a capacidade máxima. Porém, no Android Wear ainda faz muita falta este tipo de gerenciamento.

A cada dia surgem novos aplicativos para o sistema da Google voltado para dispositivos vestíveis. Muitos deles estão ligados ao consumo de bateria, oferecendo gerenciadores mais completos para que o usuário possa acompanhar quais apps estão levando sua bateria embora.

Wear Battery Stats chega com a missão de suprir totalmente essa falta que os usuários sentem. Ele exibe um gráfico que informa todo o andamento do consumo do sistema, além de exibir notificações em cartões no melhor estilo Google Now. Assim, você saberá quanto tempo de uso o seu relógio inteligente poderá ainda render. As informações também podem ser exibidas em seu smartphone. Com isso, você pode acompanhar o consumo em uma tela maior, sem precisar ficar despertando o dispositivo em seu pulso para conferir os dados obtidos pelo aplicativo.


Obviamente o aplicativo é compatível com qualquer smartwatch do mercado que tenha o Android Wear como seu sistema operacional. Ele está disponível gratuitamente na Play Store, porém, o app Wear Battery Stats conta com alguns recursos pagos que podem ser adquiridos em compras realizadas no próprio aplicativo.


0

Comentários

Wear Battery Stats oferece de forma completa informações da sua bateria no Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas