LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo mostra Droid Turbo e iPhone 6 lado a lado

29 de outubro de 2014 5

O Droid Turbo e o iPhone 6 são dois smartphones lançados há pouco tempo, mas já são o sonho de consumo de muitos usuários em todo o mundo. Eles possuem algumas semelhanças e diferenças, por isso, surge a dúvida na cabeça de diversos consumidores: qual será que mais se enquadra em minhas necessidades?

Para começar, devemos destacar o software de cada aparelho. Enquanto que o Droid Turbo conta com o Android, o iPhone 6 é equipado com o iOS. Não que isso seja novidade para alguém, mas é bom deixar claro antes de iniciar uma comparação entre eles, tendo em vista que essa é a principal diferença dos smartphones.

O próximo passo a ser levado em consideração é o hardware de cada aparelho. Nesse quesito O Droid Turbo está bem à frente do iPhone 6, mas vale lembrar que o iOS não precisa de especificações parrudas para rodar com tranquilidade nos iPhones, por isso, o hardware dos aparelhos não deve ser levado como ponto principal para você escolher entre um dos dois.

Agora, na bateria, a vantagem do Droid Turbo é real. O smartphone da Motorola conta com incríveis 3900 mAh, enquanto que o iPhone 6 é equipado com uma bateria de 1810 mAh, ou seja, o Droid Turbo conta com mais que o dobro de autonomia em comparação com o dispositivo da Apple.

Quanto ao design dos aparelhos, podemos ver que o iPhone 6 conta com um visual mais sóbrio e elegante, enquanto que o Droid Turbo possui uma cara mais voltada para os usuários jovens. Essa diferença, porém, não quer dizer que um é mais bonito que o outro. Nesse caso é preciso levar em consideração o gosto de cada usuário.

Para ver a diferença entre o design dos dois aparelhos, confira o vídeo abaixo e veja o Droid Turbo e o iPhone 6 lado a lado. Após assistir ao vídeo, deixe sua opinião sobre os smartphones em nossos comentários.


5

Comentários

Comparativo mostra Droid Turbo e iPhone 6 lado a lado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas