LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG apresenta tela de 5.3 polegadas com as bordas mais finas do mercado

30 de outubro de 2014 24

Antes de uma empresa implementar uma tecnologia nova em um produto, uma apresentação formal é realizada para demonstrar a performance da novidade. Um exemplo a tela Quad HD apresentada pela LG há um tempo e, posteriormente, adicionada à lista de componentes do G3, atual flagship da sul-coreana.

Agora, a companhia está orgulhosa em anunciar mais um modelo de display. O novíssimo painel LCD Full HD de 5.3 polegadas foi desenvolvido em união com vários aspectos e possibilidades interessantes. A imagem abaixo por si só já prova que a fabricante foi capaz de criar um excelente modo de exibição de conteúdo:

Neo Edge: novos displays da LG com camada touch integrada à tela e bordas finas.

Eis a nota oficial da gigante asiática:

A tecnologia do display Neo Edge da LG usa um adesivo ao invés de um fita dupla-face para prender e selar completamente a área total, as bordas da placa do circuito e a unidade backlight. Por causa da ausência da placa-guia de plástico para encaixar o painel e o backlight, a tecnologia Neo Edge ajuda a proporcionar bordas de tamanho lateral ínfimo, enquanto bloqueia o vazamento de luz e resiste à água e poeira.

O resultado é a borda lateral mais fina do mercado atual, medindo apenas 0.7 milímetros. Além disso, a LG implementou a tecnologia Advanced In-cell Touch que integra a camada sensível ao toque no próprio display, resultando em um componente com espessura ainda mais ínfima. Assim como aconteceu no flagship atual da sul-coreana, espera-se que o Neo Edge seja utilizado no G4 ou até uma variante mais poderosa do G3. De fato, a sediada em continente asiático afirmou que a comercialização do produto será iniciada já em novembro deste ano. O que nos resta é esperar pelos próximos lançamentos da rival da Samsung para descobrirmos seus planos.

O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

LG apresenta tela de 5.3 polegadas com as bordas mais finas do mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas