LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja como funciona as notificações na tela do Nexus 6

04 de novembro de 2014 7


O Nexus 6 é o primeiro smartphone da linha Nexus projetado pela Motorola, por isso, o aparelho conta com um design semelhante ao que encontramos nos dispositivos da companhia. Além disso, alguns recursos também se parecem, como a tela inteligente do Nexus 6 e do Moto X 2013 e Moto X 2014.

Apesar de não possuir as mesmas características, as telas dos smartphones citados possuem um interessante método de notificações sem que precise acender totalmente o display, dessa forma, o consumo de energia é menor, já que apenas alguns pixels são acessos.

Em termos de comparação, podemos dizer que a tela do Nexus 6 se parece mais com a tela do primeiro Moto X, tendo em vista que o novo Moto X conta com sensores de movimento mais aprimorados.

Enquanto que no Moto X 2014 é possível ver as notificações apenas passando a mão sobre o aparelho, no Moto X 2013 e no Nexus 6 é preciso mover o dispositivo para que a tela acenda e mostra o que há de novo para os consumidores.

Para entender melhor, confira o vídeo abaixo e veja como funciona a tela que acompanha o Nexus 6. É importante lembrar que, além da tecnologia citada, o smartphone da Google já conta com novos recursos presentes no Android 5.0 Lollipop, como podemos ver no vídeo.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Veja como funciona as notificações na tela do Nexus 6
  • Ainda assim, o Nexus é o melhor! Eu não quero um sistema cheios de funções, se com o tempo ele começar a ficar pesado. Como uma carroça! E ficam engasgando também! Sem.mencionar que podem até travar com o tempo de uso! Logo, não vejo vantagem em funções extras se elas não se o smart não leveza e rapidez.

    Já usou um PC K2 contra um Pentium 4? Se não, então não sabes do que eu estou falando!

      • Esqueceram de mencionar que isso foi inspirado no Glance do Windows Phone, o qual foi criado pela Nokia, e comprado pela MS. Queira ou não é inspirado e pronto.

          • Legal que quando vc toca a notificação a lockscreen ja altomaticamente acende e vc pode ver a notificação, no moto x vc so pode visualizar e se quiser responder vc deve deslizar pra cima e ele abre diretamente o app da notificação

              • Mentira isso de o antigo moto x tem que mexer o cell, tenho um e apenas passo a mao por cima dele e ele se acende, isso passou a fumcionar no android 4.4.2

                  • Depois de usar um nexus, vc não tem vontade de usar outros...simples assim!!

                      • Uhum, porém terá que baixar trocentos aplicativos para substituir alguns que são peladinhos, sites americanos já mostraram isso, o Nexu, ou Android Puro te obriga a baixar mais ou menos 10 aplicativos, e várias funções não existem nele, como Gerenciador de Pastas e Arquivos, porém existem nos modificados, entre outras funções, depois o povo do Android criticam o Windows Phone e o IOS. Claro que o Android Lollipop virá com mais funções, mas é como um site disse, a Google sempre adiciona nas versões seguintes funções já existentes nos Android Modificados, criados e inventados pelas fabricantes, e ai o povo diz: NOSSA COMO O ANDROID LOLLIPOP ESTA VINDO BONITO. E ai você lê no site que maioria das funções do L já tem nos modificados.

                          • Concordo plenamente! Num sistema informatizado e de dados, fluidez é tudo!

                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas