LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Xplay 5S é fotografado e promete ser um smartphone bem poderoso

10 de novembro de 2014 0


A fabricante chinesa Vivo (não confundir com a operadora de telefonia) está trabalhando em um novo carro-chefe que será o seu ponto de partida para a próxima geração de smartphones. Recentemente, divulgamos a notícia de que a empresa poderia estar trabalhando em um aparelho com apenas 3,8mm de espessura, mas ainda não está confirmado se este possível aparelho ultra-fino é o XPlay 5S, que acaba de ter suas primeiras imagens reais divulgadas na internet.

O Xplay 5S conta supostamente com uma tela QHD de 6", somente 3,94 milímetros, processador Snapdragon 805 ou 810 com auxílio de 3GB de memória RAM, câmera traseira de 13MP e bateria de 3,500mAh. Estas são especificações bem potentes para um aparelho deste porte, no entanto, ainda não temos a confirmação de que elas são verdadeiras ou não, portanto, devem ser tratadas apenas como rumor.


As dimensões divulgadas (e as que boa parte dos usuários acreditam ser reais) são as seguintes: 158 x 81 x 5.68mm. Ainda que alterada entre um rumor e outro, a espessura do aparelho continua bastante fina, o que pode agradar bastante o público atual, que está cada vez mais sedento por este tipo de mudança nos aparelhos. O aparelho, no entanto, virá com Android 4.4.4 KitKat instalado de fábrica, e atualização para o Lollipop deverá ser lançada no futuro.


0

Comentários

Vivo Xplay 5S é fotografado e promete ser um smartphone bem poderoso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas