LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eletronic Arts finalmente libera SimCity BuildIt para dispositivos Android e iOS

04 de dezembro de 2014 9

A franquia de jogos SimCity foi um enorme sucesso no início dos anos 2000, estando presente em praticamente todos os computadores de crianças e adolescentes da época. De uns tempos pra cá, muitas opções semelhantes foram disponibilizadas, tanto para desktops quanto para dispositivos móveis, o que fez com que muitas pessoas atualmente não conhecessem os jogos da Eletronic Arts.

Agora, entretanto, a empresa finalmente disponibilizou o jogo SimCity BuildIt para aparelhos que rodem Android ou iOS, porém ele ainda não chegou na loja do sistema da Apple do nosso país. O game conta com gráficos 3D muito bem trabalhados, além de uma mecânica simplificada, que facilita bastante o uso em telas de toque, principalmente se você decir jogá-lo em um tablet.

Como não poderia deixar de acontecer, o jogo conta ainda com inéditas possibilidades de multiplayer, sendo possível comercializar seus produtos com amigos e completar missões em outras cidades, liberando assim edifícios e monumentos exclusivos, como o Big Ben e o Arco do Triunfo, além de desastres naturais, que são os itens mais procurados pela maioria dos usuários.

Outros elementos clássicos do jogo também estão presentes, como a necessidade de manter seus cidadãos felizes, construindo escolas, hospitais e outros tipos de serviços necessários para o dia a dia deles.

Como avisamos acima, o SimCity BuildIt está disponível para aparelhos com Android e iOS, porém só deve chegar para os aparelhos da Apple vinculados com a loja brasileira em breve. Para baixá-los, basta acessar diretamente a Google Play Store ou a App Store, nos respectivos links abaixo. Nada foi dito sobre o lançamento para Windows Phone, restando aguardarmos mais informações por parte da EA.

SimCity BuildIt - Android

SimCity BuildIt - iOS (loja da Nova Zelândia)


9

Comentários

Eletronic Arts finalmente libera SimCity BuildIt para dispositivos Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas