LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

05 de dezembro de 2014 7

Depois de uma semana intensa, cheia de notícias e de muita novidade para o mundo da tecnologia, o que todos nós queremos é apenas relaxar, baixar um bom aplicativo e "vadiar" um pouquinho. É natural que muita gente baixe novos apps e jogos toda semana apenas por prazer, para testá-los e depois apagá-los da memória como se nada tivesse acontecido. Pois bem, para que isso não aconteça com frequência, nós do TudoCelular separamos mais uma boa lista com aplicativos novos e atualizados para Android, iOS e Windows Phone que com certeza vocês vão curtir.

Android

AirDroid 3


A terceira versão do AirDroid chega para a plataforma da Google trazendo mais uma excelente opção de aplicativo para quem costuma interagir com mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Com ele, agora, você pode ter total controle do seu smartphone utilizando apenas o computador. Confira o nosso artigo sobre a atualização e faça o download do app.

Ghostery Browser


"Ghostery é uma extensão famosa para o Chrome que permite que você navegue de forma anônima em seu PC. Agora, os desenvolvedores acabam de liberar uma versão completa do navegador para o Android, que bloqueia qualquer tentativa de rastreio que aquele site que você esteja visitando possa tentar fazer." Gostou do aplicativo? Leia o nosso artigo sobre ele e faça o seu download.

SimCity BuildIt


Demorou um pouquinho, mas finalmente o jogo SimCity BuildIt foi disponibilizado mundialmente para Android (e também para iOS). No game, para quem ainda não o conhece, você precisa construir uma cidade "do nada" utilizando uma verba escassa e trabalhando dobrado para fazer com que a sua população não sofra com males de infraestrutura. Parece moleza, mas não é! Leia o nosso artigo sobre o app e faça o seu download.

Jesus vs Judas


Fist of Judas é um jogo bastante polêmico e que tem causado inúmeras discussões em fóruns da internet. Apesar de que muitos ainda o encaram como uma simples brincadeiras, os mais conservadores não aceitam a polêmica de adicionar em um jogo uma batalha entre Jesus e Judas. De qualquer modo, você pode conhecer mais sobre o jogo neste artigo e fazer o seu download lá mesmo.

iOS

Game of Thrones


"Demorou, mas chegou! Se você é mais um dos fãs da série Game of Thrones, da HBO, saiba que o jogo acaba de aterrissar na App Store e já está disponível para os usuários de iPhone e iPad." Você pode conferir tudo sobre o game neste artigo e fazer o seu download.

Dragon Quest III


Fã de RPGs? Nós do TudoCelular também adoramos este gênero de jogos. A Square Enix lançou recentemente um remake do jogo Dragon Quest III, um clássico que é revivido em 2014 para os aparelhos móveis da Apple como sendo mais um dos grandes títulos que a empresa trouxe para os jogadores. Leia mais sobre o game neste artigo.

Tomb Raider II


Tomb Raider II, um clássico lançado originalmente em 1997, acaba de ser trazido também para os dispositivos móveis da Maçã. O primeiro jogo da série também já foi lançado na App Store, no entanto, esta segunda versão adiciona ainda mais nostalgia aos jogadores. É uma espécie de aditivo para relembrar a época do PlayStation original. Leia mais sobre o game neste artigo.

KORG Module


O aplicativo de módulo perfeito para os músicos mais exigentes! Disponível apenas para iPad, KORG Mobile traz inúmeras opções para os que mexem com desenvolvimento e produção de música. O preço original do aplicativo é $39.99, mas para comemorar o seu lançamento, os desenvolvedores abaixaram para $29.99. Faça o seu download na App Store.

Windows Phone

VLC Beta


Quem já estava inscrito para testar o beta do VLC agora já pode baixá-lo normalmente na loja de aplicativos da Microsoft. Muita gente duvidou que o aplicativo realmente seria lançado para a plataforma, afinal, foram meses de atrasos e problemas no seu desenvolvimento, mas o lançamento final de um dos melhores reprodutores de mídia está mais próximo do que nunca.

Baixe o beta do VLC na Windows Phone Store, mas é apenas para os inscritos.

Sonic Dash


No final de 2013, a empresa anunciou o lançamento do Sonic Dash para smartphones e tablets com Android e iOS, deixando de lado assim o Windows Phone, já que a plataforma ainda não havia se estabelecido de forma convincente entre as três mais utilizadas em dispositivos móveis". Leia este artigo completo e faça o download de Sonic Dash.

maaloo Outdoor


"Agora, resolvemos falar sobre o aplicativo maaloo Outdoor, voltado para quem pratica atividades ao ar livre, como escalada, caminhada ou downhill". Quer ficar mais saudável? Então leia este artigo e faça o download do maaloo.

ZBox


Já cansou da interface do Xbox Music? Então opte pelo XBox, o aplicativo além de ser bastante intuitivo, traz uma perspectiva um pouco diferente na hora de ouvir as suas músicas preferidas. Ele traz uma interface baseada no antigo Zune, da Microsoft, além de não possuir problemas de desempenho.

Gratuito - Download na WP Store


7

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone
  • falta um antivirus hein???? o psafe eh bem bom e tem tanta funçao!!!

      • o psafe eh nacional e vale mega a pena.... sempre falta um antivirus na lista!!!

          • Cadê o Psafe? Leio sempre essas listas de vcs ia adorar ver o anti virus que eu uso por aqui

              • Baixei o Zbox, ele é da hora *u*

                  • me responde uma pergunta, se o windows phone tem apps bom, e se compensa migrar do android?

                      • o q eu quero dizer é... vc eh harduser? os app´s do WP são bons... só não são, ainda, tão completos quanto os das outras plataformas... mas são super estáveis, e o cell eh fluido em qualquer configuração... não trava... e tem a grande maioria dos app´s... o que falta um pouco são jogos famosos, mas tem muito jogo bom... também os lançamentos acaba demorando um pouco mais pra sair pro WP mas vem... hj os dev´s estão muito mais empenhados na plataforma... temos atualizações diárias nos app´s... sempre estão melhorando alguma coisa... ou seja... eh algo que está se lapidando mas pelo pouco tempo ele é ótimo... mas se vc gosta de costomização vai ficar um pouco decepcionado... ele não é o tipo de sistema aberto que t permite trocar o teclado, os botões ou qualquer outra coisa... ele é bem engessado... bem... se vc tá costumado com o windows ele é bem parecido com o windows... é tão fechado quanto... mas é seguro, não precisamos nem de antivirus pq não existe virus... a nossa loja é bem segura, e vc praticamente não precisa se preocupar com nada que pega lah...

                          • depende... como vc usa o seu smartphone?

                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas