LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Transformers: Robots in Disguise finalmente está disponível para Android

24 de dezembro de 2014 0

Se você é da geração que acredita que a série de TV Transformers é muito melhor do que a franquia de filmes dirigidos por Michael Bay, então ficará feliz em saber que a Hasbro acaba de lançar um novo jogo para Android que traz a geração Robots in Disguise para a tela do seu smartphone ou tablet.

Ao contrário de seguir o mundo cinematográfico criado (ou destruído) no cinema, a série Prime traz o que a crítica mais elogia sobre a trama dos Transformers. O jogo segue a sequência não apenas em enredo, mas também dos ambientes em 3D renderizando os originais pintados à mão. O personagem principal do jogo será o simpático Bumblebee, lembrado por muitos ao se transformar no icônico Camaro nos cinemas.


O jogo segue o estilo tag team, onde você pode alternar de personagem na luta contra os Decepticons. A medida que você vai evoluindo, será possível desbloquear novos Autobots e Decpticons para serem usados durante a jornada. Também será liberado novos equipamentos e armas para aprimorar os seus personagens. Há também acessórios para você customizar os veículos em quais eles se transformam.


O jogo não precisa de conexão com a internet, exceto quando você precisa baixar alguma atualização. A melhor parte é que Transformers: Robot in Disguise está disponível gratuitamente na Play Store e não conta com compras internas; algo bem raro atualmente.


0

Comentários

Jogo Transformers: Robots in Disguise finalmente está disponível para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas