LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lollipop chegará à todos os aparelhos da linha Moto muito em breve, afirma engenheiro da Motorola

13 de janeiro de 2015 15

Nos últimos anos, a Motorola ficou conhecida por ser uma das empresas mais rápidas na hora de liberar atualizações para seus consumidores, principalmente com a linha Moto, que conta com um sistema operacional praticamente puro.

O problema, porém, é que com a chegada do Android Lollipop, a companhia não conseguiu manter o mesmo ritmo de antigamente, e com isso alguns de seus aparelhos continuam rodando a versão antiga da plataforma, o Android KitKat.

Mas parece que essa situação está prestes a mudar, pelo menos é o que diz Luciano Carvalho, engenheiro de software da Motorola, que resolveu fazer um comunicado através do Google+ para explicar alguns pontos referentes ao Android Lollipop nos aparelhos da companhia.

De acordo com Luciano, todos os smartphones da linha Moto 2013 e 2014 vão estar atualizados para a última versão da plataforma muito em breve, para a alegria dos consumidores de aparelhos da linha.

O engenheiro afirmou que atualizações como essa levam tempo para serem preparadas. Isso se deve ao fato de que cada aparelho conta configurações únicas, e sendo assim, a Motorola precisa de um tempo para adequar o Android Lollipop para todos seus dispositivos.

Por fim, Luciano ressaltou que, quando foi lançada, a nova versão da plataforma da Google contava com alguns bugs, e isso atrasou ainda mais a liberação do update para os aparelhos da linha Moto.

Dessa forma, os usuários que possuem algum dos aparelhos da Motorola lançados nos últimos dois anos, podem ficar tranquilos, já que a atualização deve ser liberada para todos em pouco tempo.


15

Comentários

Lollipop chegará à todos os aparelhos da linha Moto muito em breve, afirma engenheiro da Motorola

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas