LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G4 poderá contar com variante com hardware mais modesto

30 de janeiro de 2015 12

Um misterioso smartphone da LG registrado como H959 apareceu no banco de dados do famoso benchmark GFXBench mostrando que em seu coração bate o tão aguardado Snapdragon 810 octa-core 64 bit. Com isso, começaram a surgir os rumores de que tal modelo poderá ser o G4, próximo flagship da companhia. No entanto, alguns detalhes não fazem muito sentido, como você confere abaixo.

O modelo H959 conta com tela de 5,5 polegadas, mesmo tamanho que encontramos no LG G3. Até aqui, nada de curioso, já que a sul-coreana alegou no lançamento do G Flex 2 que este tamanho é o máximo para se manter uma boa ergonomia com smartphones. No entanto, se notarmos a resolução da mesma, já fica evidente que se trata de um novo produto. O G3 conta com tela Quad HD, enquanto é esperado que o G4 venha com tela 3K. Este, encontrado no GFX, possui resolução Full HD.


Outro detalhe pode ser observado na memória usada no dispositivo. O modelo em questão conta com 2GB de RAM e 16GB de ROM. Esses são os valores encontrados atualmente no G3. Assim, espera-se que o seu sucessor venha com pelo menos 3GB de RAM e o dobro de memória interna. Além disso, a câmera do modelo conta com apenas 12MP na traseira e 2MP frontal. Por fim, é revelado que o mesmo venha com Android 5.0.1 Lollipop.

Descartando a possibilidade deste ser o G4, poderiamos cogitar que talvez seja a versão mini do mesmo? Se a tela fosse menor, isso até poderia fazer sentido. Talvez a empresa decida lançar uma variante com hardware mais fraco para alguns mercados, algo bem comum entre as fabricantes de smartphones.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

LG G4 poderá contar com variante com hardware mais modesto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas