LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estas renderizações mostram detalhes em alta definição do conceitual HTC One M9

11 de fevereiro de 2015 4

Um designer criou renderizações conceituais em alta definição para tentar prever a aparência do HTC One M9, futuro flagship da empresa. Chamado informalmente de Hima como codinome interno, o próximo carro-chefe taiwanês é um dos lançamentos mais esperados para 2015, junto aos modelos da Samsung, Sony, LG, Motorola, Apple e os demais grandes nomes da tecnologia. Para o herdeiro da linha One, espera-se a continuidade do design aclamado pela crítica desde a apresentação do primeiro aparelho da série.

Apesar da HTC não ligar para as bordas avantajadas em seus produtos, é válido enaltecer a vasta utilização do metal nas estruturas dos dispositivos. Em relação ao sucessor do One M8, a experiência premium não diminuirá, provavelmente. Frames metálicos e novos alto-falantes super potentes devem fazer parte do smartphone, adicionando uma câmera maior para substituir o UltraPixel, tecnologia de compressão de pixels não tão popular desenvolvida pela companhia, pelos megapixels comuns. Veja a sugestão de design:

Conceito em alta definição do HTC One M9. Design foi inspirado nos vazamentos recentes sobre o próximo carro-chefe taiwanês

Para os desatentos, chega a ser difícil diferenciar as imagens gráficas acima de um celular real. Até o presente momento, esse é o conceito que apresenta a maior quantidade de detalhes sobre a previsão visual do One M9, trazendo a saída de som protegida por um filtro, câmera frontal centralizada, conector de dados e de energia na parte inferior, juntamente ao P2 de 3.5 milímetros para o fone de ouvido. Além disso, o logotipo da HTC foi posicionado fora da tarja preta localizada em volta do display.

Em relação aos aspectos técnicos, Hima deve contar com tela de 5.2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) ou Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos (quatro ARM Cortex A57 rodando a 2 GHz e o restante A53 a 1.6 GHz), Câmera principal de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem e frontal de 13 megapixels, alto-falantes stereo desenvolvidos pela Bose e Android 5.0 Lollipop com a interface Sense UI 7.0.

HTC pode — ou não — apresentar seu novo carro-forte na Mobile World Congress (MWC), cujo início está datado para a primeira semana de março. A equipe do TudoCelular.com viajará a Barcelona, Espanha, para cobrir todas as novidades. Nem pense em perder!

  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Estas renderizações mostram detalhes em alta definição do conceitual HTC One M9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas