LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em 2014, "apenas" 720 mil dispositivos com Android Wear foram vendidos

12 de fevereiro de 2015 3

Dispositivos vestíveis estão começando a entrar no mercado, apesar de já existirem diversas versões, as pessoas ainda não consomem o aparelho como smartphones e tablets, é uma linha muito menor. Alguns acreditam que isso irá mudar quando a Apple finalmente lançar sua versão do relógio inteligente, que chegará em abril, segundo Tim Cook, CEO da Maçã.

A empresa de pesquisa Canalys revelou mais uma pesquisa, dessa vez são informações sobre o Android Wear. A companhia revela que o sistema não está sendo tão usado quanto muito esperavam, aparentemente dispositivos vestíveis que usam o OS da Google não foram vendidos em grande quantidade.

Durante todo o ano de 2014, os consumidores ao redor do mundo compraram cerca de 720 mil dispositivos com Android Wear, isso é apenas de 16.7% do total de vendas realizadas nesse recente setor. Ao todo, a Canalys afirma que foram vendidos 4.6 milhões de dispositivos vestíveis no último ano.

“Cerca de 720 mil aparelhos com Android Wear foram comprados em 2014, do total de 4.6 milhões de dispositivos vestíveis. Apesar do lançamento tardio do Moto 360, a Motorola foi a líder de vendas dos aparelhos com Android Wear”, afirmou a Canalys.

Boa parte dos dispositivos que são líderes foram desenvolvidos para esporte e saúde, como o FitBit e o Mi Band, da Xiaomi, esse tipo de aparelho está liderando o volume entre os 4.6 milhões vendidos.

O analista da Canalys, Daniel Matte, revelou durante uma entrevista ao The Wall Street Journal que não gostou tanto do Android Wear, definindo-o como “não muito bom”. O profissional também afirmou que ainda não há sistemas operacionais para dispositivos vestíveis tão bons quanto os disponíveis para smartphones e tablets.


3

Comentários

Em 2014, "apenas" 720 mil dispositivos com Android Wear foram vendidos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas