LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google pode fazer investimento em empresa que fabrica dispositivos vestíveis

26 de fevereiro de 2015 0

A Google é uma das maiores companhias do mercado, além de ter se consolidado como o buscador mais utilizado da internet, sempre que pode investe em novas tecnologias. Faz tempo que a companhia está investindo em um novo projeto, que pretende levar internet para todos os lugares, através de balões de ar.

Fontes ligadas à Google afirmam que a companhia está interessada em fazer um investimento estratégico na Jawbone. Apesar da sua vontade, a gigante da internet não pretende comprar a empresa; a negociação está em estágios iniciais, então a novidade não deve ser apresentada em tão pouco tempo.

As informações não revelaram quanto a empresa pretende investir, as duas companhias ainda não devem ter entrado acordo sobre o valor atual da Jawbone. Durante a última rodada de investimentos, em setembro de 2014, a empresa arrecadou US$ 250 milhões, e isso acabou deixando-a avaliada em US$ 3 bilhões.

Se a Google realmente fizer o investimento na Jawbone, será uma ótima parceria para a companhia, já que ela poderia melhorar seu setor de dispositivos vestíveis, e Android Wear. É interessante que há pouco a Google também substituiu o responsável pelo Google Glass, Tony Fadell é o novo chefe do setor.

Em novembro a Jawbone havia revelado que estava trabalhando em um novo tipo de dispositivo vestível fitness, que faz medição de respiração, níveis de hidratação, batidas do coração, e mais. O aparelho foi intitulado UP3 e deve começar a ser enviado aos compradores nos próximos dois meses.


0

Comentários

Google pode fazer investimento em empresa que fabrica dispositivos vestíveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas