LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z4 e Z4 Compact devem ser lançados durante a IFA 2015

05 de março de 2015 10

A MWC 2015 está chegando ao fim, e como já era previsto, a Sony não anunciou seu próximo smartphone topo de linha, já que se concentrou apenas em aparelhos intermediários, além de um novo tablet.

Sendo assim, a companhia japonesa vai acabar com o incomodo visto nos últimos tempos, quando anunciava um smartphone topo de linha novo a cada seis meses, gerando um certo desconforto em seus consumidores.

Ao que tudo indica, a Sony vai voltar a lançar um novo flagship por ano, dessa forma, o Xperia Z4, assim como o Xperia Z4 Compact, devem dar as caras apenas na IFA 2015, evento de tecnologia que será realizado apenas no segundo semestre do ano.

Vale lembrar que o atual smartphone topo de linha da companhia japonesa, o Xperia Z3, foi lançado na edição do ano passado da IFA. Com isso, teremos que aguardar alguns meses para conhecermos o que a Sony está preparando para seu próximo dispositivo high-end.

Agora, se você já está curioso para saber como será o Xperia Z4, saiba que a Sony ainda não divulgou nenhuma informação acerca do aparelho. Apesar disso, você pode conferir esse belo conceito do Xperia Z4 para imaginar o que esperar do próximo lançamento da companhia japonesa.

O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Sony Xperia Z4 e Z4 Compact devem ser lançados durante a IFA 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas