LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Designer demonstra Galaxy S6 Edge em edição temática de "Os Vingadores"

12 de março de 2015 9

O Galaxy S6 Edge foi anunciado recentemente pela Samsung, sendo o primeiro smartphone a contar com uma tela curva para ambos os lados, o que gera um visual nunca antes visto. Agora, surgem informações de que a companhia poderia ir ainda mais longe, oferendo versões temáticas do aparelho baseadas nos personagens do filme "Os Vingadores 2: A era de Ultron", o que certamente irá chamar a atenção dos milhões de fãs da franquia ao redor do mundo.

Baseando-se nisso, foram feitas algumas renderizações de como ficaria o aparelho se fosse caracterizado de alguns dos principais personagens da equipe de super-heróis, como Nick Fury, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Thor, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro, este último apresentando um visual simplesmente sensacional.

Além dos aparelhos em si, foram liberadas duas imagens revelando uma capa do tipo Clear-View com o tema dos principais nomes do atual universo cinematográfico da Marvel, Homem de Ferro e Capitão América, revelando assim que até mesmo acessórios personalizados poderão ser liberados pela Samsung para seus clientes.

Vale destacar que nenhuma informação foi liberada de forma oficial por parte da Samsung até o momento, o que não nos permite acreditar completamente neste rumor. Entretanto, esta certamente seria uma das maiores jogadas de marketing já feitas pela sul-coreana (e olha que foram muitas), pois iria fazer com que muitos usuários se interessassem ainda mais pelo seu novo modelo conceitual.

Além disso, não é de hoje que vemos uma parceria entre a criadora da linha Galaxy e a Marvel, já que além de aparições em trailers de filmes a Samsung já chegou até mesmo ao ponto de "criar aparelhos" para a equipe dos Vingadores, o que demonstra que ambas as companhias possuem uma relação bem estreita entre si.

Sendo verdade ou não, mais detalhes sobre o possível "Galaxy S6 Edge: Avengers Edition" devem ser liberadas em breve, restando apenas aguardarmos que a companhia se pronuncie de forma oficial sobre o produto.

O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Designer demonstra Galaxy S6 Edge em edição temática de "Os Vingadores"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas