LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S6 e S6 Edge serão produzidos e vendidos na Índia em breve

23 de março de 2015 4

Na manhã desta segunda-feira, a Samsung confirmou os preços e data de lançamento do Galaxy S6 e S6 Edge na Índia. Durante o evento, a empresa falou sobre o desenvolvimento e lançamento de modelos emblemáticos da empresa no país, e revelou também algumas imagens exclusivas de recursos multimídia dos dois aparelhos. Além disso, a empresa confirmou também que ambos os modelos serão fabricados no país.

Atualmente, a Samsung já produz vários dispositivos em sua fábrica localizada em Noida, Índia, incluindo o lançamento recente Samsung Z1, que é equipado com o sistema operacional Tizen.

Para os modelos de 32GB, 64GB e 128GB do Galaxy S6, a Samsung adicionou os preços de Rs. 49,00*, Rs. 55,900 e Rs. 61,900, respectivamente. O modelo com tela curva ficou com os preços em Rs. 58,900, Rs. 64,900 e Rs. 70,900, para as variantes de 32GB, 64GB e 128GB, respectivamente. "Pretendemos manter esses preços para o futuro", diz a empresa, embora tenha revelado também que as unidades produzidas no país não serão exportadas para outros mercados.

No Brasil, um rumor publicado recentemente aponta que o Galaxy S6 deverá ser comercializado no país com o preço mais barato de R$ 3.299 (32GB). O Galaxy S6 Edge de 64GB, por sua vez, deverá ser vendido por R$ 4.299 em solo nacional.

O lançamento oficial do Galaxy S6 e S6 Edge na China acontecerá no dia 10 de abril.

*Rs. = Rúpia Indiana

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy S6 e S6 Edge serão produzidos e vendidos na Índia em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas