LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assista ao fatality brutal de Cassie Cage, com selfie e Facebook

08 de abril de 2015 5

Daqui a uma semana o jogo Mortal Kombat X será lançado. E ainda que todos os seus fatalities já tenham ido parar na internet, um deles em especial chamou a atenção da equipe do TudoCelular.com.

Cassie Cage, uma estreante dessa edição do jogo e filha dos lendários Johnny Cage e Sonya Blade, termina suas lutas arrancando a mandíbula de seus adversários com uma cotovelada, que logo depois é seguida por um abraço e uma selfie.

O grau absoluto de violência nas imagens só é equiparado pela ironias contidas no falso "Facebook" de Cassie, como as propagandas para o filme "o ninja mímico" e presenças ilustres nas listas de amigos.

Jogo também chega para celulares

Mortal Kombat X chega as lojas no dia 14 de abril, uma versão para celulares gratuita foi lançada essa semana para iOS. A Warner prometeu que o Android também deverá ganhar uma versão em breve.

Os principais personagens da série – Scorpion, Sub-Zero, Johnny Cage, Sonya, Kitana e outros – se enfrentarão em batalhas típicas do título. Em lutas de três contra três você poderá ganhar pontos de experiência e adquirir novos golpes e artefatos poderosos que podem ser utilizados ao longo das lutas.

A produtora alerta que Mortal Kombat X possui gráficos de alta qualidade e que ele não foi desenvolvido para aparelhos que possuem somente 1GB de memória RAM (como no caso do iPhone 4S e iPod touch). Os usuários também precisam ter, no mínimo, um espaço de 1,5GB livres no aparelho.


5

Comentários

Assista ao fatality brutal de Cassie Cage, com selfie e Facebook

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas