LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Oppo R7 é fotografado e mostra tela curvada nas laterais, assim como o Galaxy S6 Edge

13 de abril de 2015 7

Ao que tudo indica, a companhia Oppo vem trabalhando para lançar o sucessor do R5, que deve ser chamado de R7. O dispositivo em questão já é alvo de rumores há um certo tempo, mas agora novas imagens vazadas na internet mostram uma característica bem interessante do suposto smartphone.

De acordo com as imagens que surgiram na web, o Oppo R7 deve contar uma tela curvada nas duas laterais, assim como no Galaxy S6 Edge, lançado pela Samsung recentemente com um design exclusivo até o momento.

Confira as imagens do suposto Oppo R7:


Como podemos ver nas imagens acima, o Oppo R7 conta com um visual sem bordas laterais. Isso só é possível graças a uma nova tecnologia patenteada pela companhia recentemente e que promete revolucionar a linha de smartphones da Oppo.

Até o momento os executivos da empresa não se manifestaram sobre os vazamentos que envolvem o Oppo R7. Apesar disso, algumas informações do aparelho já são conhecidas do público, como por exemplo, a presença de um processador MediaTek MT6795 octa-core e uma câmera principal de 20,7 megapixels.

O Oppo R7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Suposto Oppo R7 é fotografado e mostra tela curvada nas laterais, assim como o Galaxy S6 Edge
  • Está mais do que comprovado que "Beleza Não Põe Mesa", e isto vale também para SmartPhones, Carros, Mulheres... Loiras, etc.

      • Produtos da Oppo Digital seria uma interessante proposta para se contrapor aos produtos de outras orientais que exibem baixa qualidade intrínseca, pós venda duvidoso, e preços salgados, visto que, ao contrário da maioria, a OPPO se preocupa muito com a qualidade dos seus produtos e com a fidelização de sua clientela. Eu possuo um blu-ray player modelo americano da OPPO o BDP-103, e não tenho nada a reclamar de sua excelente performance e qualidade geral. Até uma carta minha, enviada para os States, ela respondeu apesar de não ser obrigada, por ser o meu produto exclusivo para o mercado americano. Lamentável que a poderosa OPPO ainda não se interessa pelo mercado Brasileiro.

          • pessoal, tenho oppo find5 a 3 anos é um excelente celular a rom colors 2.0 bem melhor que o puro android, e a linha de celulares da oppo não é de falsificações é uma empresa de alta tecnologia, como o Smartfones oppo N3, que considero o melhor do mercado só que é caro ainda u$690,00

            • A diferença é que esse é feio pra diacho :v

                • agora vao inventar de imitar a samsung

                    • Que coisa feia Cruz credo

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas