LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança propaganda felina da capa Clear View para Galaxy S6 e S6 Edge

18 de abril de 2015 18

Quem não é fã de gatos? Pois é, pouca gente. Estes animais do reino dos felinos encantam até aqueles mais sérios, sendo sucesso em vídeos ao redor do mundo, conseguindo milhões de visualizações. Aproveitando-se deste amor que os seres humanos sentem pelos nossos amigos de quatro patas, a Samsung resolveu lançar uma nova propaganda para divulgar o maior acessório disponibilizado para o Galaxy S6 Edge, sendo a capa Clear View.

O vídeo possui apenas 42 segundos de duração, demonstrando inicialmente um ambiente totalmente branco, onde após pouco tempo é possível perceber a presença de um simpático gato de mesma cor. O felino então tem sua atenção atraída para o Galaxy S6 Edge posicionado acima da mesa de centro, cujo qual conta com a bela capa Clear View.

Após alguns segundos do gato olhando seu reflexo, uma chamada é recebida pelo aparelho, assustando então o felino que fica olhando para o dispositivo a uma certa distância. A dona do aparelho então atende a ligação sem nem mesmo retirar a capa, demonstrando assim uma de suas funções, e leva o dispositivo até o ouvido para poder se comunicar com quem quer que tenha feito a chamada.

Vale notar que a capa também está disponível para o modelo tradicional do Galaxy S6, estando disponível em todas as mesmas cores dos aparelhos pelo valor sugerido de US$ 59,99. Além disso, ela promete ser bastante resistente a quedas e arranhados (inclusive de gatos), sendo uma ótima opção para personalizar e ao mesmo tempo proteger o seu dispositivo.

No Brasil, a capa também já está disponível, podendo ser encontrada em diversas lojas por algo em torno de R$ 199, porém por enquanto apenas nas cores branco, preto e dourado, devendo ser liberada também a versão verde em breve, quando a mesma edição do Galaxy S6 Edge estiver disponível em nosso país.

Assista ao vídeo completo demonstrando a capa logo abaixo, e não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou de mais este acessório para os dispositivos da Samsung.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Samsung lança propaganda felina da capa Clear View para Galaxy S6 e S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas