LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AlarmRun é o app despertador que vai te assustar para fora da cama

22 de abril de 2015 2

Acordar todos os dias de forma enérgica é uma tarefa quase impossível, mais um novo aplicativo para Android parece tentar reverter o impossível ao te aterrorizar para você ficar bem desperto. Vários aplicativos com alarmes lhe oferecem problemas matemáticos, padrões estranhos e outras coisas complexas para garantir que você acordou e para que o aparelho pare de tocar o som chato que ele está fazendo. O problema é que alguns profissionais do sono, simplesmente ignoram tudo isso e continuam a dormir.

Para essas pessoas feitas de pedra é que foi lançado o AlarmRun, que promete colocar até o pior dos dorminhocos na linha. O aplicativo possui vários níveis de sadismo para quem ainda não acordou, tudo começa com uma mensagem personalizada que é postada em uma rede social de sua preferência caso você não desperte rapidamente. O estresse relacionado a isso é relativamente leve, já que você é quem escolhe a mensagem.

O programa oferece, entretanto, várias outras formas de medo para você acordar. Uma das opções manda uma mensagem para um amigo pré-selecionado, dizendo que você falhou em sua tentativa de despertar. Outro nível do programa manda uma mensagem em SMS aleatória para um contato da sua lista caso você não acorde. Por fim, no nível mais assustador o aplicativo começará a vazar todas as suas fotos aleatoriamente tiradas pelo aparelho para todos os seus amigos em sua rede social. Não mantenha fotos nus da namorada(o) no celular, ela(e) não merece pagar pela sua preguiça.

Está se sentindo corajoso e não tem sido capaz de acordar na hora certa de seus compromissos? Basta baixar este aplicativo e você terá toda uma nova experiência em suas manhãs de sono pesado.


2

Comentários

AlarmRun é o app despertador que vai te assustar para fora da cama

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas