LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft Pocket Edition ganhará skins, novos animais, pescaria, e até um zumbi bebê!

27 de maio de 2015 2

Os fãs do Minecraft que utilizam a versão Pocket Edition tem motivos de sobra para conferir as novidades que foram anunciadas ontem pela Mojang. O aplicativo, que já teve mais de 30 milhões de downloads, receberá um punhado de novos recursos em breve. Segundo a equipe de desenvolvedores, a atualização chegará para os usuários iOS, Android e Windows Phone ainda essa semana.

Um dos grandes destaques dessa atualização pode não ser algo que interfira diretamente no jogo, mas sem dúvida tornará tudo mais divertido e personalizado. Os jogadores em breve serão capazes de customizar a aparência dos seus personagens no Minecraft PE através do upload de uma Skin. Isso significa que também será possível criar suas próprias "peles" e enviá-las através do aplicativo, bem como comprar um novo pacote de skins.


Mas se as Skins ainda não são o suficiente para animá-lo, ainda há muito mais. A Mojang divulgou uma lista de novidades, que incluem barcos que terão duas vagas para levar seu pet, além da possibilidade de atirar coisas de dentro do barco, incluindo bolas de neve e ovos. Pescar também será uma atividade interessante para se fazer, e lulas estarão presentes entre os novos animais a compor a fauna do Minecraft.


Falando em novos seres, também serão adicionadas aranhas nas cavernas, morcegos, "adoráveis" bebês zumbis, entre outros. Uma nova tela de edição permitirá renomear os mundos, mudar os modos de jogo, e outras funções. E uma curiosidade que pode soar "estranho" é que animais não poderão mais se reproduzir sem tocar uns aos outros.

Além disso, a atualização também trará suporte para novas linguagens e uma série de correções de bugs e melhorias serão feitas.

Para os que ainda não conhecem ou não possuem o Minecraft Pocket Edition, corram já e façam o download para iOS, Android ou Windows Phone.


2

Comentários

Minecraft Pocket Edition ganhará skins, novos animais, pescaria, e até um zumbi bebê!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas