LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z3 Compact é descontinuado; estaria o seu sucessor a caminho?

02 de junho de 2015 19

Sony lançou o Xperia Z4 no mês de abril no Japão e no mês seguinte no resto do mundo com o nome Xperia Z3+. Até o momento a japonesa não revelou nenhum detalhe sobre a versão compacta do seu flagship, onde até vimos rumores revelando que um suposto Xperia Z4 Compact havia sido registrado em banco de dados da operadoraa japonesa DoCoMo. No entanto, nada concreto surgiu após isso.

Ao visitar o site americano da Sony foi possível ver que o Xperia Z3 Compact saiu de linha, sendo encontrado na seção de “produtos descontinuados”. Isso pode revelar que a empresa já prepara o lançamento do Z3+ Compact? Ainda não sabemos. Afinal, o Z3 ainda é vendido no país. O Z3c ainda pode ser encontrado à venda no site da empresa e em lojas de varejo nos EUA, como Amazon, Best Buy e Newegg com boa redução de preço. Isso pode reforçar ainda mais a ideia de que a Sony pode estar tentado se livrar do estoque atual antes de trazer o novo modelo.


Tanto o Xperia Z4 quanto o Z3+ vieram com o chipset mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 810. Se a Sony mantiver a mesma estratégia que vem adotando na sua linha Compact, então podemos esperar que o mesmo hardware seja usado no novo produto, trazendo apenas um pouco menos de memória (2GB de RAM e 16GB de ROM, ao invés de 3GB e 32GB, respectivamente) e uma tela com resolução mais baixa, além de menor.

O Xperia Z3 Compact fez um bom sucesso em alguns países, especialmente no Brasil, onde vários usuários preferem ter um celular menor, mas com hardware de ponta – algo que é impossível encontrar nas opções de outras fabricantes. Vamos torcer para que a Sony mantenha o bom trabalho que veio fazendo nessa linha e traga um produto interessante para este mercado.

O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Xperia Z3 Compact é descontinuado; estaria o seu sucessor a caminho?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas