LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe lança quatro aplicativos para Android, incluindo Photoshop Mix

15 de junho de 2015 0

A Adobe lançou quatro novos aplicativos para Android. Geralmente, a empresa fornecia suas principais ferramentas para iOS, como os aplicativos para o Photoshop, Lightroom, entre outros. Mas agora, o Android foi incluso definitivamente nos planos da companhia e os inscritos no Creative Cloud também poderão utilizar o Photoshop Mix, Brush CC, Shape CC e Color CC na plataforma móvel da Google.

Scott Morris, diretor sênior de marketing da Adobe, foi quem explicou que, devido à grande demanda de usuários Android, foi decidido que era hora de levar as ferramentas para o OS de Mountain View, mas para que isso fosse possível, a equipe de desenvolvedores primeiro teve que portar o kit de desenvolvimento Creative da Adobe para o Android, e por isso levou algum tempo até que os novos aplicativos estivessem prontos. Ele também destacou que é mais difícil desenvolver para Android devido à imensa variedade de dispositivos que utilizam o sistema, no mercado.

Os aplicativos para Android, segundo Morris, possuem as mesmas funcionalidades que seus correspondentes para iOS. A estratégia da Adobe para suas ferramentas móveis consiste em oferecer serviços simplificados ao invés de uma versão completa das aplicações do Creative Cloud. Confira o que cada um faz e acesse para instalar através da Play Store.

O Brush CC: permite que o usuário crie pincéis para o Photoshop, Illustrator e Photoshop Sketch a partir de fotos que pode capturar a partir do smartphone ou tablet.


Shape CC: similarmente ao Brush, o Shape CC permite criar desenhos em vetor a partir de fotos capturadas nos smartphones ou tablets, que podeão ser usados no Adobe Illustrator CC ou Adobe Photoshop CC.


Color CC: é uma opão ao Kuler, uma aplicação famosa que permite caputar uma cor específica em qualquer imagem no dispositivo móvel e salvá-la como uma cor de paleta para depois ser utilizada nos aplicativos do Creative Cloud.


Photoshop Mix: Permite edições como recorte e combinação de imagens, mudanças de cores e melhorias nas fotos, bem como compartilhar nas redes sociais ou enviar para o Photoshop CC no desktop para uma edição mais avançada. Também conta com cores e contraste, além da aplicação de filtros pré-definidos.



0

Comentários

Adobe lança quatro aplicativos para Android, incluindo Photoshop Mix

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas