LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora dos EUA faz promoção para usuários adquirirem o Galaxy S6 e S6 Edge

23 de junho de 2015 0

Uma das operadoras de telefonia mais famosas dos Estados Unidos, a T-Mobile, resolveu fazer uma promoção bem interessante para os usuários que pensam em adquirir o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, mas ainda não chegaram a uma decisão final sobre a compra.

Para incentivar seus clientes a comprarem os novos smartphones topo de linha da Samsung, a T-Mobile irá vender os dispositivos com um preço reduzido para quem quiser adquirir um modelo com mais memória interna.

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge não possuem slot para cartão MicroSD, ou seja, os usuários precisam se contentar com o que é oferecido nativamente pela Samsung. São três versões diferentes: 32GB, 64GB e 128GB. O problema, porém, é que o aumento de preço para cada versão não agrada os consumidores.

Dessa forma, a T-Mobile irá vender os dois aparelhos com memória de 64GB pelo preço dos modelos de 32GB. O mesmo irá ocorrer com os aparelhos de 128GB, que serão comercializados pelo valor dos modelos de 64GB.

A economia pode chegar a US$ 100 e deve atrair diversos clientes da operadora nos próximos dias. A promoção terá início na próxima quarta-feira, 24 de junho, e irá até o próximo sábado, 27 de junho.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Operadora dos EUA faz promoção para usuários adquirirem o Galaxy S6 e S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas