LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Projetc Zero 2 traria Galaxy S6 Edge Plus com tela de 5,7 polegadas e bateria de 3000mAh

30 de junho de 2015 0

Samsung renovou seu portfólio de smartphones top de linha com os novos Galaxy S6 e S6 Edge, lançados no mês de março. Pouco tempo depois, no início de junho, a linha recebeu mais um resistente integrante, o Galaxy S6 Active. Mas em breve essa família deve crescer ainda mais com a chegada do Galaxy S6 Edge Plus, conhecido até agora como Samsung Project 2.

Project Zero foi o nome código do Galaxy S6 antes do lançamento, agora temos como protagoniza em diversos rumores e vazamentos o Project Zero 2, que também aparece como SM-G928. Entre as informações que os boatos comentaram até agora está a provável tela de 5,7 polegadas, informação "confirmada" por uma fabricante de capas e que o blog SamMobile revela ter com mais detalhes, incluindo as dimensões completas do dispositivo e a capacidade de sua bateria.

O novo Galaxy S6 Edge Plus seria uma versão maior do atual modelo de tela curva nas laterais, pulando da tela Super AMOLED de 5.1 polegadas para 5,7 polegadas, aumentando o tamanho total do dispositivo para 151x73x7mm (contra os atuais 142x70x7mm) e, com esse tamanho extra, teríamos também uma bateria maior. Seriam 3000 mAh, semelhante ao que encontramos em outro dispositivo high end do mercado, o LG G4.

Outra possível mudança que a Samsung adotaria no novo smartphone seria o processador Snapdragon 808 no lugar do Exynos 7420. Sabemos que esse modelo da Qualcomm não sofre com os problemas de superaquecimento do Snapdragon 810, motivo que fez a LG escolhê-lo para seu novo dispositivo top de linha. Mas essa informação ainda não passa de boato.

Vale relembrar que a Samsung está conseguindo bons resultados com a nova família Galaxy S6. As fortes vendas fizeram a fabricante coreana retomar a liderança no mercado norte americano, o Galaxy S6 foi eleito o smartphone mais rápido do mundo pelo Tomshardware, além de vencer com folga, no quesito câmera, o arquirrival Apple iPhone 6.

  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Projetc Zero 2 traria Galaxy S6 Edge Plus com tela de 5,7 polegadas e bateria de 3000mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas