LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC Aero contará com câmera de cair o queixo, diz reportagem

02 de julho de 2015 5

Como qualquer fabricante de celulares que se preze, HTC planeja rebater sua situação financeira negativa com um lançamento de um aparelho incrível no mercado de telefonia móvel. Pelo menos é o que dizem as fontes que alegam proximidade aos planos da companhia taiwanesa, que agora retornam a público para falar sobre as funções fotográficas do Aero, tratadas como "de cair o queixo" em uma reportagem no Vietnã. Desta forma, a empresa da Ásia estaria transformando uma de suas fraquezas mais óbvias em uma "carta na manga" para voltar a fazer sucesso no segmento internacional de smartphones.

Conceito futurista mostra um aparelho com o design da HTC o mais minimalista possível, escondendo os alto-falantes e demais sensores localizados na parte frontal da estrutura

Em sua linha One, HTC tenta inovar há um bom tempo em sensores fotográficos, criando a tecnologia UltraPixel para melhor captação da luminosidade, resultando na habilidade teórica de registrar imagens boas até em ambientes com baixíssima iluminação. Entretanto, após enfrentar duras críticas de seus consumidores, a marca oriental decidiu abandonar a iniciativa em seu mais último modelo flagship, retornando aos primórdios com um módulo de megapixels 'comuns'. Com o Aero, o foco seria em unir o útil ao agradável a fim de criar fotografias superiores as de qualquer rival.

Ainda nas palavras da fonte, HTC Aero utilizará um sensor com apertura de f/1.9, mas o real segredo do sucesso está no pós-tratamento realizado via software. Acredita-se que o "sucessor do UltraPixel" seja capaz de aprimorar intensamente as fotos capturadas pela câmera do celular, aproveitando a extensão RAW e funções especializadas para criar resultados, como já citados anteriormente, "de cair o queixo". É uma boa notícia aos clientes que gostam de usar seus smartphones no registro de momentos únicos no cotidiano, e prezam, acima de tudo, a qualidade fotográfica em um dispositivo.

HTC One M9 marcou a desistência da taiwanesa em relação ao uso da tecnologia UltraPixel na câmera principal, porém, a companhia optou por mantê-la no sensor frontal, destinado à captura de selfies

Recentemente, HTC apresentou um dos piores trimestres fiscais desde 2005, decaindo em mais de 40% suas ações para beirar a mesma situação vivida há dez anos. Desta forma, os investidores ficam preocupados com as medidas que a companhia pretende tomar com o objetivo de se reerguer no mercado de telefonia móvel. A primeira iniciativa, então, seria o HTC Aero, chegando já em outubro com, supostamente, especificações técnicas maravilhosas e, de acordo com as novas informações, uma câmera ainda mais notável. Será que o futuro lançamento cumprirá tudo o que os boatos estão prometendo?


5

Comentários

HTC Aero contará com câmera de cair o queixo, diz reportagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas