LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 2 alcança mais de um milhão de interessados pelos convites

31 de julho de 2015 7

OnePlus 2 foi apresentado oficialmente há apenas três dias, mas já conquistou uma marca muito importante em relação a seu desempenho comercial. Na quinta-feira desta semana, 31, noticiamos que mais de 750 mil interessados haviam se inscrito no site oficial da companhia chinesa, entretanto, agora o número ultrapassa um milhão e reflete em tamanha popularidade adquirida pela empresa chinesa após anunciar sua mais nova criação ao mercado Android de telefonia móvel. E a previsão é de que a quantidade de consumidores que buscam uma unidade do smartphone focado em custo e benefício continue a aumentar.

OnePlus 2 é construído em vidro e policarbonato, sendo protegido por um frame metálico que ocupa completamente a lateral da estrutura, resistindo mesmo após choques bruscos e quedas ocasionais

Naturalmente, o número de pessoas inscritas apenas mostra o quão procurado é o convite criado pela OnePlus, pois somente aqueles que possuem um exemplar do ticket podem realizar a compra de uma unidade da segunda geração de celulares da marca oriental. Os convites são entregues por meio de sorteiros e promoções, onde os clientes em potencial devem usar suas redes sociais e perfis no fórum oficial da fabricante sediada na China para tentar a chance de ganhar a chave de aquisição. O método limitado elimina a chance da formação de grandes estoques, ou seja, a equipe da Ásia se certifica de manufaturar apenas o que pode enviar.

De fato, OnePlus 2 possui um dos conjuntos mais notáveis no segmento de telefonia atual, incluindo uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), versões com até 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core rodando a 2,0 GHz, Adreno 430 como placa gráfica, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, 16 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, não expansível por meio de cartão microSD, bateria de 3.300 mAh e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface Oxygen OS (lançada recentemente pela OnePlus).

OnePlus 2 também conta com um leitor de impressões digitais, implementado em forma de botão home na parte frontal da carcaça, eliminando a necessidade de usar senhas e padrões na liberação da interface

É válido lembrar que apenas quem mora em locais pré-selecionados pela OnePlus podem comprar seus produtos, ou seja, se você está fora dos Estados Unidos da América, União Europeia, Índia e China, pode tirar o cavalinho da chuva, pois ficará sem seu exemplar do OnePlus 2 ou antecessor. Entretanto, levando em conta que o modelo mais barato do gadget, portando 3 GB de RAM e 16 GB de espaço nativo, custa apenas US$ 329, ou pouco mais de R$ 1.100 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros, talvez esperar mais um pouco e importar uma unidade resulte em um preço atraente, mesmo após aplicar os tributos nacionais.

O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

OnePlus 2 alcança mais de um milhão de interessados pelos convites

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas