LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei ATH-AL00 é certificado no TENAA com tela curva e câmera "exótica"

04 de agosto de 2015 0

A Huawei segue preparando seus lançamentos para o segundo semestre de 2015, sendo vistas algumas apostas realmente interessantes como o Mate8 e o possível novo Nexus 6. Além destes modelos, parece que a companhia chinesa está apostando em um outro aparelho, pois ela acabou de certificar um smartphone sob o código ATH-AL00 no TENAA, órgão chinês similar à nossa ANATEL.

Não foram revelados detalhes técnicos sobre o novo dispositivo, permitindo que vejamos apenas design escolhido pela Huawei para o aparelho. Devido a isto, não é possível termos uma previsão mais acertada de quais seriam as suas especificações, sendo esperado apenas que ele seja voltado para o mercado de alto desempenho, já que conta com alguns elementos visuais que dificilmente temos em smartphones intermediários ou de entrada.




Como pode ser visto nas imagens acima, o dispositivo deve contar com seu corpo construído em metal, além de um curioso design em sua câmera principal, que é "destacada" do restante da estrutura para revelar o módulo que será utilizado para capturas frontais. Com isso, deveremos ter uma ótima qualidade também nas selfies feitas com o aparelho, já que a câmera frontal também conta com um flash dual-LED em dois tons. Ao olharmos para sua parte dianteira, vemos ainda que as bordas da tela são ligeiramente curvas, algo que é mais evidenciado ao lado direito, aparentemente, o que cria uma sensação semelhante ao que tivemos no Galaxy Note Edge, porém em menor nível.

Vale notar ainda que ele não conta com botões capacitivos, sendo as únicas teclas vistas em suas laterais. É possível vermos inclusive um botão que parece ser dedicado para a captura de imagens, sendo dito que ele poderia ser utilizado também para a leitura de impressões digitais do usuário, algo como a ZTE inseriu na versão mais cara do Nubia Z9. Além disso, a ausência de bordas laterais no display também remete ao dispositivo, criando assim uma semelhança bem interessante.

Como não há mais informações sobre outras características do ATH-AL00, resta apenas esperarmos que a Huawei se pronuncie sobre o assunto para sabermos qual será o hardware inserido pela companhia. Devemos lembrar que a chinesa geralmente apresenta ao menos dois modelos de cada aparelho, sendo um considerado "padrão" e outro com um custo mais elevado. Devido a isto, poderemos ter vários novos smartphones sendo apresentados durante a IFA deste ano, restando apenas aguardarmos.

  • O Nubia Z9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei ATH-AL00 é certificado no TENAA com tela curva e câmera "exótica"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas