LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G4 Pro listado com tela 2K de 5,8 polegadas e sistema duplo de câmeras

28 de agosto de 2015 4

LG parece estar desenvolvendo um phablet com especificações poderosas e um design premiado para este semestre de 2015. De acordo com fontes asiáticas, que alegam proximidade aos planos da companhia da Coreia do Sul, G4 Pro chegará nos próximos meses como uma variação do atual flagship da marca oriental, G4, trazendo uma tela maior e um sistema duplo de câmeras, ou seja, dois sensores fotográficos principais trabalhando em conjunto, resultando em imagens portando mais de um ponto de foco, permitindo, por exemplo, alterar qual objeto está em destaque na foto, mesmo depois de sua captura.

LG G4. Atual flagship da sul-coreana não teria atingido as expectativas, necessitando de uma variante mais poderosa

Ainda nas palavras do informante, G4 Pro contará com um display IPS LCD de 5,8 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), prometendo ser um dos melhores reprodutores de conteúdo no mercado de telefonia móvel deste ano. Em adição, 4 GB de RAM, arquitetados em LPDDR4, seriam utilizados para armazenar as informações voláteis do sistema operacional. Enquanto uns citaram a presença do chipset Qualcomm Snapdragon 820, o vazamento mais recente elimina tal possibilidade, dizendo que o mais provável seria a implementação do modelo antigo, e polêmico, Snapdragon 810, devido à programação interna da LG.

Snapdragon 820 só chegará em nível público na primeira parte do próximo ano, então não espere a estreia formal de smartphones contando com a novidade antes de 2016. Finalizando os temos de hardware, portanto, a origem afirma que o verdadeiro diferencial do LG G4 Pro será sua câmera, usando dois sensores fotográficos posteriores com o objetivo de oferecer mais funções aos consumidores, agraciando, principalmente, quem é entusiasta de ambas as categorias tecnológicas: celulares e câmeras fotográficas. Infelizmente, a fonte em cargo das novas informações não publicou imagens do misterioso phablet não oficial.

Sistema duplo de câmeras não é uma novidade no segmento de celulares, já sendo utilizado pela Huawei, HTC e outras marcas

De fato, usando o argumento de que 'o carro-chefe da LG para este ano não teria alcançado os resultados esperados já na primeira fase de lançamento', noticiamos em julho deste ano as boas chances da empresa sul-coreana apresentar um produto 'super top' no segundo semestre, incluindo o provável valor superior a US$ 800 para cada unidade do dispositivo, isto é, deve-se esperar por uma etiqueta de preço ultrapassando os R$ 2.841 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Naturalmente, nenhum dos aspectos ainda possui confirmação, então é sensato aguardar até que a companhia decida compartilhar todos os detalhes com o público.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

LG G4 Pro listado com tela 2K de 5,8 polegadas e sistema duplo de câmeras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas