LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Edge: Xiaomi pode lançar celular com tela curva e Snapdragon 808

31 de agosto de 2015 5


Smartphones com telas curvas têm se tornado uma tendência graças ao forte investimento da Samsung, que recentemente, inclusive, lançou o Galaxy S6 Edge+ aqui no Brasil. No entanto, a Xiaomi também parece estar trabalhando neste segmento de mercado, como informa o site MyDrivers e um informante chamado de KJuma do fórum social (chinês) Weibo. Ambos citam que a fabricante deverá anunciar em breve o Mi Edge, um celular com tela curva e boas especificações.

Citando alguns detalhes do Mi Edge, as duas fontes afirmam que a Xiaomi se prepara para lançar o modelo com tela curva nos dous lados do aparelho com tamanho de 5,2 polegadas com resolução QHD de 2560 x 1440 pixels e 556ppp.


Os rumores apontam que o Xiaomi Mi Edge será lançado com um chipset Snapdragon 808 com CPU hexa-core e GPU Adreno 418. Ainda existe, porém, um impasse a respeito da quantidade de RAM embutida no aparelho, mas os rumores apontam que ele virá com 3GB ou 4GB de RAM. Ainda existe, também, uma leve especulação sobre a adoção de um sistema de impressões digitais no aparelho, mas não é nada tão forte quanto os outros rumores.

Este novo modelo de smartphone, trabalho pelo qual a Xiaomi nunca demonstrou nenhum interesse tão grande, é esperado para chegar ao mercado no mês de outubro com preço equivalente a US$ 301 – ou aproximadamente R$ 1.401 em conversão direta, desconsiderando os impostos brasileiros e baseada na cotação atual do dólar.

Assim como em qualquer rumor, este aqui também não deverá ser levado como confirmado, visto que a Xiaomi não citou em nenhum momento o lançamento deste modelo. Entramos em contato com a empresa para saber se existem planos sobre o lançamento de smartphones com tela curva, e até o momento em que este artigo era escrito nenhuma resposta havia sido obtida.


5

Comentários

Mi Edge: Xiaomi pode lançar celular com tela curva e Snapdragon 808

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas