LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASCIID, uma difícil e sangrenta aventura em 8 bits para dispositivos Android e iOS

17 de setembro de 2015 0

Os saudosistas mais veteranos certamente lembram de bons jogos de 8 bits dos quais desfrutaram em antigos equipamentos da era do Floppy Disk. Mas ainda é possível ver títulos atuais com o mesmo estilo clássico e, o melhor, acessíveis na palma da mão com dispositivos Android e iOS. Uma dessas opções é o jogo ASCIId, no qual você se aventurará em um mundo com duas faces, uma do lado da luz e a outra totalmente nas trevas.

Apesar de ser um jogo de 8 bits, ASCIID promete ser uma aventura bem difícil e até mesmo sangrenta, já que em descuidos do jogador a tela terá o toque vermelho do sangue para quebrar os tons preto e branco que imperam. Confira o trailer abaixo.

Como podemos perceber no vídeo gameplay, o objetivo é sobreviver as várias armas que você vai encontrar ao longo do caminho, como estrelas ninjas gigantes, bolas de demolição e outras armadilhas, alternando entre o lado da luz e o lado da escuridão completa para encontrar chaves que darão acesso para a rota de fuga até a próxima fase.

Você será desafiado a superar as 50 fases, passando para cima e para baixo, indo para frente ou para traz com o personagem de 8 bits. Como citado anteriormente, ASCIID está disponível para Android (requer a versão 2.3 ou superior e 25MB de espaço) e iOS (6 ou superior e 41MB), o download pode ser feito por meio dos links abaixo.


0

Comentários

ASCIID, uma difícil e sangrenta aventura em 8 bits para dispositivos Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas