LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem vazada dar pistas do design final do LG G4 Pro

21 de setembro de 2015 5

Há alguns meses, foi revelado que o LG G4 não estava correspondendo ao que a sua fabricante esperava em mercados específicos, como na Coreia do Sul, onde o mercado é praticamente dominado pela Samsung e pela LG – ambas empresas fundadas no país. As informações foram divulgadas pela mídia coreana, indicando que o carro-chefe da LG para este ano não teria alcançado os resultados esperados já na primeira fase de lançamento.

Tal informação deixou evidente que a companhia precisava agir rápido. E para isso, a sul-coreana tem planos de trazer um novo smartphone premium para o mercado, ficando acima do seu atual flagship. Com isso, começaram a surgir vários rumores sobre o G4 Pro. Já vimos detalhes anteriores apontando que a novidade viria com tela ainda maior, próximo a 6 polegadas, com chipset Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de memória RAM. Se isso realmente acontecer, então a versão mais premium do G4 deverá entregar um desempenho bem superior ao atual.

O modelo que, inicialmente, era tratado como G4 Pro, passou a ser revelado como G4 Note – o que mostra que seu grande rival seria o Galaxy Note 5, competindo não somente em especificações técnicas, mas até em termos de nome com Samsung. Adicionando mais um vazamento à vasta lista de informações extraoficiais presentes atualmente na mídia, uma certificação emitida pelo TENAA, órgão chinês que se assemelha à ANATEL em suas funções, revelou um conjunto de imagens que seriam do misterioso dispositivo. Isso indicou que o lançamento realmente estava próximo.

Modelo deve trazer bordas finas mesmo com 5,8 polegadas de tela

Agora vemos a primeira imagem do suposto G4 Pro – sim, os rumores já voltam a apostar neste nome. Infelizmente, a imagem está borrada para esconder todos os detalhes do novo phablet da sul-coreana, mas ajuda a ter uma ideia do tamanho da tela e de suas bordas, algo que a LG sempre valorizou ao oferecer um celular com bordas bem finas, aproveitando ao máximo o corpo dos aparelhos. Também é possível notar os elementos gráficos da interface inspirados no G4, além dos botões virtuais que vêm sendo usados pela companhia nos principais lançamentos.

A informação foi dada pelo perfil @OnLeaks no Twitter. Ele não chegou a dar mais detalhes como o tamanho de tela e resolução, mas podemos esperar algo em torno de 5,8 polegadas com painel ISP Quad HD que já vemos em outros smartphones da companhia. Como comentado, os rumores acreditam que o G4 Pro venha com Snapdragon 820, mas este chipset só deverá chegar ao mercado em 2016. Indo contra os rumores de que o phablet da LG chega ainda este ano. De qualquer forma, vamos torcer para que ele traga um chipset mais potente que o Snapdragon 808 estreado no G4 que mostra um desempenho abaixo do esperado graças à sua tela QHD.


5

Comentários

Nova imagem vazada dar pistas do design final do LG G4 Pro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas