LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Subway Surfers atinge 1 bilhão de downloads e é o quarto jogo mais baixado

28 de setembro de 2015 2

Uma série de jogos para dispositivos móveis passaram por um grande número de usuários e atingiram grandes números, mas pouquíssimos deles chegaram tão longe e se mantiveram por tanto tempo. A Kiloo and Sybo, produtora do esmagador Subway Surfers, anunciou que o título já foi baixado mais de 1 bilhão de vezes juntando todas as plataformas onde está disponível.

Subway Surfers atinge a incrível quantidade de 1 bilhão de downloads reunindo os números da App Store, Play Store e Loja do Windows. O game foi lançado há três anos e, agora, é o quarto jogo mais baixado de todos os tempos. A empresa não revelou dados oficiais de quantas vezes, especificamente, o título foi baixado em cada uma das plataformas que está disponível, embora na Google Play ele já acumule mais de 500 mil downloads.

Isto reforça, novamente, que os títulos free-to-play nem sempre são projetados de maneira errada e que este modelo de jogo não está fadado ao fracasso. Muito pelo contrário, Subway Surfers vem conquistando uma base de usuários muito forte nos últimos anos com o alto volume de atualizações e com o timing perfeito dos desenvolvedores para lançar temáticas ligadas a esportes e eventos famosos que acontecem ao redor do mundo.

Todos os meses, por exemplo, o Subway Sufers World Tour visita um novo destino famoso, e a próxima atualização levará os surfistas para o Quênia. A premissa do jogo todo mundo já conhece: você precisa fugir do policial que quer lhe prender por estar pichando os vagões principais do metrô de cidades famosas em todo o mundo. Você pode recolher moedas e power-ups para escapar com mais velocidade, além de fazer upgrades nas suas pranchas e trocar de personagem.

Subway Surfers pode ser baixado gratuitamente na App Store, Play Store e na Loja do Windows. Desde que foi lançado (originalmente em 2012), o título foi atualizado com novos conteúdos em todos os meses.


2

Comentários

Subway Surfers atinge 1 bilhão de downloads e é o quarto jogo mais baixado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas