LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Marshmallow ganha Easter Egg que imita Flappy Bird

05 de outubro de 2015 13

Vocês lembram quando mostramos a revelação de que o novo Android se chamaria Marshmallow? Com ela veio um pequeno vídeo da Nat & Lo, uma dupla de funcionárias da Google que tem criado diversos vídeos sobre o funcionamento da empresa, alguns segredos e seu dia a dia.

Hoje, Nat & Lo lançaram episódio 8 de sua pequena série. E com a empresa lançando nesta semana Android Marshmallow, elas decidiram fazer um vídeo que cobrisse a breve história dos Easter Eggs no Android...

Para os que não sabem, Easter Eggs, ou ovos de páscoa é o nome dado a pequenos segredos divertidos que são colocados de forma escondida em determinado objeto, mídia ou sistema. No caso do Android, ele possui uma longa história de diferentes distrações para seus usuários caçarem.

Apesar do vídeo não revelar nada sobre como será a surpresa desta versão, ao que tudo indica nós provavelmente já sabemos qual será a versão deste ano, e é muito decepcionante para dizer o mínimo , á que ele se assemelha a uma surpresa que já foi usada previamente pela empresa. È possível que o Google poderia mudar as coisas no último minuto, mas achamos difícil.

Durante o Android Marshmallow Developer Preview 3, as pessoas encontraram uma outra versão do Android Flappy Bird. Ainda que divertido, a impressão que temos é que o Google ficou sem ideias e está se repetindo. Tomara que possamos realmente nos surpreender com a escolha deste ano.


13

Comentários

Android Marshmallow ganha Easter Egg que imita Flappy Bird

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas