LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonic Dash 2 para Android é lançado na Google Play Store

16 de outubro de 2015 6


Os jogos para dispositivos móveis estão se tornando mais populares ao decorrer do avanço tecnológico dos aparelhos. É justamente por isso que grandes empresas começaram a desenvolver jogos para smartphones e tablets, como a Square Enix, que começou a lançar versões diversos dos seus clássicos. Agora a SEGA está trazendo mais uma novidade, e novamente do seu personagem mais popular.

Sonic é uma das franquias mais populares dos consoles, foi ela que fez os videogames da SEGA se tornarem populares. Agora mais um jogo do clássico ouriço está saindo para dispositivos móveis, os jogadores dessa vez poderão aproveitar de Sonic Dash 2.

Sonic Dash foi lançado há alguns anos para dispositivos móveis, nele os jogadores podem aproveitar de uma aventura de corrida ao estilo “Temple Run”. Apesar de o jogo ser uma continuação do título lançado há algum tempo, ele é inspirado na aventura “Sonic Boom” lançada para o console Nintendo Wii U.

A aventura é bastante similar ao antecessor, os jogadores precisarão escolher um personagem para correr nas fases, pegar anéis e passar pelos obstáculos sem cair. Coletando os anéis e itens será possível desbloquear outros personagens famosos da franquia.

Infelizmente o jogo foi lançado apenas para alguns países, mas estará disponível para o mundo todo até o fim do dia. Os jogadores que possuem dispositivos com Android 4.0.3 ou superior já podem fazer o download na Google Play Store; é bom deixar claro que seu dispositivo precisa de um bom hardware para o jogo rodar fluidamente


6

Comentários

Sonic Dash 2 para Android é lançado na Google Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas