LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Moto Maxx, Motorola DROID Turbo 2 ganha primeiro vídeo oficial

20 de outubro de 2015 15

Motorola e Verizon revelaram há uma semana que pelo menos dois novos dispositivos para a linha DROID serão lançados em um evento no final do mês. Poucos dias depois vimos o vazamento de renderizações e capas fabricadas por terceiros, além de um panfleto com imagens, características e promoções. Agora chegou o momento de vermos o primeiro vídeo promocional com um dos smartphones aguardados.

Como já citamos em matérias anteriores, os vazamentos até esse momento apontam para o lançamento de pelo menos dois smartphones, que seriam os modelos DROID Maxx 2 e DROID Turbo 2. Enquanto o primeiro seria uma versão do Moto X Play para o mercado norte-americano, o segundo chegaria para o mesmo público como um dispositivo high-end diferenciado que, segundo a operadora Verizon, é “um smartphone perfeito para pessoas imperfeitas”.

No vídeo acima não vemos muito, já que está limitado apenas a chamar a atenção do público sem revelar todas as surpresas reservadas para o evento do dia 27. Mas podemos perceber como o design da parte traseira lembra o Moto X Play (e não o Style). Como sabemos por meio do vazamento anterior, será possível mudar a aparência do dispositivo por meio do Moto Maker, o primeiro da linha DROID a entrar na lista de suportados pelo serviço de personalização. Também se espera por uma tela supostamente inquebrável, talvez até a frase da Verizon queira apontar para esse aspecto, já que mesmo os mais desastrados estariam com um dispositivo à prova de intempéries e outros desastres.

Na parte das especificações internas se espera que DROID Turbo 2 (que também chegará a outros mercados como Moto X Force e sucederá o Moto Maxx) traga uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), o polêmico processador Snapdragon 810 da Qualcomm e GPU Adreno 430, câmera traseira de 20 megapixels com o sensor Sony IMX230 e uma frontal de 5 megapixels otimizada para selfies, além de uma bateria robusta de até 4.000mAh.

Agora só precisamos aguardar por um vídeo semelhante exibindo o DROID Maxx 2 e que novas informações sejam reveladas nos próximos seis dias que antecedem o lançamento oficial.


15

Comentários

Sucessor do Moto Maxx, Motorola DROID Turbo 2 ganha primeiro vídeo oficial
  • Velho esse cel é um monstro.Mas não vejo razão em trocar pelo meu maxx 1. Bateria aumentou um pouco.mas espero q eles colocam um gerenciamento bom nele pq se não vai durar menos q o maxx 1 por causa do tamanho da tela ser maior.

      • Velho esse cel é um monstro.
        Mas não vejo razão em trocar pelo meu maxx 1. Bateria aumentou um pouco.mas espero q eles colocam um gerenciamento bom nele pq se não vai durar menos q o maxx 1 por causa do tamanho da tela ser maior

          • Feio é votar no PT e seus assemelhados

              • Só comprarei se tiver especificações melhores que o Maxx 1 e quando tiver bemmmm mais barato.

                  • Conseguiram fazê-lo mais feio que o anterior... Esta nova geração da Motorola está uma lástima em termos de design. Quiseram criar uma identidade para a marca, mas fizeram o o oposto. Coloque lado a lado este aparelho com o novo Moto G, você precisa de um esforço considerável para notar as diferenças. Um top de linha com design genérico de mid-end para menos... Pelo menos eu penso assim.

                      • bateria de 4000 APOIADO!!
                        prefiro um celular mais grosso porem com uma bateria top do que esses celulares anoréxicos que as baterias não duram nem 6 horas de uso!!

                          • Mas de que adianta uma bateria desse porte sem um bom gerenciamento de energia. Diga-se de passagem a Motorola e péssima neste quesito. meu moto maxx não passa de 1 dia. ainda mais com esse lilipop 5.0 Que e horrível. em comparação ao que ele fazia com o kitkat.

                          • Vo esperar S7 , isso é broxante Espera Snap 811 , 812 , 813 , 814 , ( 815 ) , 816 , 817 , 818 , 819 e ( 820 )Camera nova ( pq é muito ruim aquela dos Motos Xs , deveria ser outra igual em 2014 )Bataria 4000 mAh acima Capinhas coloridas ??? serio isso , invistam em resistencia ( ja que ele não esta bunito )Android 6.0 ??????

                              • Pode parecer tosco chamar os usuários de imperfeitos, mas eles estão se referindo à (obviamente falsa) tela inquebrável, pessoas imperfeitas são as que deixam o cel cair, mas esse não tem problema porque não quebra (quebra sim, que nada é inquebrável, provavelmente só será amis resistente).

                                Só sei que essa MotoLenovorola já tá me dando sono...

                                Essa tela pseudo-inquebrável vai ser pior que a Sony e sua tela 4k mas nem tanto.

                                  • Recomendo que deixe suas críticas para após o lançamento, não é sensato fazê-las antes.
                                    Faça a seguinte reflexão, à pouco tempo atrás era inconcebível um smartphone de qualidade totalmente a prova d'agua, mas a Sony fez, então por quê não esperar que a Motorola possa trazer um smartphone resistente suficiente a quedas comuns? Até porque, só você falou em inquebrável, vc e canais sensacionalistas, a Motorola não.

                                      • Nao existe celular totalmente a orova dagua, ese ficar mais de 30 minutos? E se ficar a mais de 1m de profundidade? Ainda nao existe mas pode existir e faz sentido. Mas nao existe vidro inquebravel, nem vidro blindado temperado em diversas camadas eb inquebravel. Nao existe adamantium. Falar isso e fazer propaganda enganosa, nao tem o que esperar...

                                        • Acredito que ele virá com uma case bumper.

                                          • Cadê o vídeo?

                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas