LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo de skate da New Balance gravado com iPhone 6s tem qualidade profissional

20 de outubro de 2015 3

A marca New Balance soltou recentemente um vídeo com alguns dos skatistas profissionais que correm por ela, e ele foi totalmente gravado com o novo iPhone 6s. O que impressiona no fato de que a empresa decidiu usar um smartphone para fazer as gravações e não câmeras profissionais, como de costume, é que o resultado final é digno de uma produção com equipamentos muito mais caros do que um simples iPhone.

Os vídeos foram feitos no leste do Canadá pelos filmadores Russel Houghten e James Messina, responsáveis por outros vídeos de skate, porém com equipamentos profissionais. A ideia foi utilizar os principais skatista da marca em um anúncio de seis minutos onde somente o novo iPhone foi utilizado por eles. Na lista, nomes bastante conhecidos como PJ Ladd, Arto Saari, Jordan Taylor, Levi Brown, Tom Karangelov, Jack Curtin, Anthony Schultz e Marquise Henry estão inclusos.

Apesar da nova câmera iSight de 12 megapixels do iPhone 6s contar com uma série de melhorias em relação aos modelos anteriores, vale a pena lembrar que por trás das filmagens a New Balance contava com uma equipe profissional e especializada nesse tipo de gravação.

Isso não quer dizer, porém, que se você tentar filmar algum esporte de ação com o iPhone 6s as imagens não fiquem tão boas, mas tudo depende de equipamentos secundários, como tripés e suportes.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Vídeo de skate da New Balance gravado com iPhone 6s tem qualidade profissional
  • O iPhone 6 no Brasil é quase o preço de uma Canon 5D que é uma das melhores câmeras profissionais da marca

      • Além de equipamentos como tripés, suportes corredores, o que mais me chamou a atençao foi o tipo de lente usava difernete do padrão de skate que seria fisheye e wide angle... Tenho quase certeza que foi usada a lente anamorfica adaptada para iPhone. Esse tipo de lente é muito usada em cinemas.

          • Gostaria muito de saber que modelos de tripés e suportes foram utilizados na gravação, se pudessem averiguar.
            Lembrando que vocês já postaram uma matéria do tipo, em relação ao iPhone 6: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n54567/comercial-bentley-gravado-iphone-6.html

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo