LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notify: Facebook deve lançar novo aplicativo de notícias em breve

05 de novembro de 2015 0

O Facebook é uma das maiores companhias de tecnologia no mercado, além de oferecer uma das redes sociais mais utilizadas por milhares de pessoas ao redor do mundo, ela também participa de diversos outros setores da tecnologia. Já faz algum tempo que ela está mais ativa no setor de dispositivos móveis, por isso comprou o WhatsApp, Instagram e desenvolveu o Messenger. Agora mais um app de sucesso da empresa deve chegar aos consumidores.

De acordo com informações do Financial Times, o Facebook revelou que está preparando um novo aplicativo para dispositivos móveis, dessa vez que irá notificar os usuários sobre notícias. A novidade será chamada Notify e já tem alguns parceiros para o alimentarem com conteúdo, entre eles a CBS, The Washington Post e Vogue.

O Facebook revelou nesta quinta-feira (5/11) sobre seus resultados financeiros, e até ficamos sabendo que os dispositivos móveis representam 78% da receita de publicidade da empresa. O aplicativo foi uma das novidades reveladas durante o momento.

Aparentemente o Notify será diferente dos aplicativos de notícia disponíveis no mercado, ele irá alertar os usuários sobre as notícias que eles gostam, em vez de ser necessário entrar no app e buscar por novidades.

É claro que isso não está acontecendo repentinamente; recentemente o Twitter lançou o recurso chamado Moments, que oferece conteúdo fora da rede social. O Facebook foi esperto de preparar um aplicativo ainda melhor para os consumidores. Provavelmente o Notify estará disponível entre os consumidores de Android, iOS e Windows Phone, mas antes de qualquer coisa vamos aguardar por uma informação oficial da companhia de Mark Zuckerberg.


0

Comentários

Notify: Facebook deve lançar novo aplicativo de notícias em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas