LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry foi atenciosa até nos mínimos detalhes do Priv, revela unboxing

06 de novembro de 2015 17

BlackBerry Priv é uma das maiores novidades do mercado Android de telefonia móvel, e a mídia do exterior já está recebendo unidades do novíssimo modelo da companhia canadense, experimentando-o em uma bateria de testes aprofundados. Antes de assistir um vídeo técnico sobre o primeiro celular da antiga RIM (Research In Motion) a rodar o sistema operacional da Google de fábrica, é válido acompanhar o unboxing do interessante dispositivo, observando como é ter a sensação de tirá-lo da caixa logo após os correios bater em sua porta. Enquanto isso não é possível no Brasil, levando em conta a falta de previsão disso acontecer em breve, aproveite o trabalho do PhoneArena na produção abaixo:

Em pouco mais de quatro minutos de duração, o vídeo apresentado pelo PhoneArena dá as primeiras impressões da embalagem que acompanha o BlackBerry Priv, ressaltando o esforço da companhia em ser atenciosa até nos mínimos detalhes de seu mais recente aparelho, usando um material de textura aprimorada na caixa, atraindo os olhos do cliente com a frase de impacto, "privacy privilege", ou "privacidade do privilégio", em tradução direta. De fato, essa é a origem do nome dado ao produto pela empresa norte-americana, que disse que entraria para o time do robozinho se, e somente se, conseguisse deixá-lo completamente seguro de acessos indevidos, então será importante acompanhar este tema mais de perto.

Abrindo a embalagem, encontra-se, logo de cara, o exemplar do BlackBerry Priv, assim como na caixa de outros celulares no mercado. Informações sobre a privacidade do ambiente virtual, guia do usuário e outros dados podem ser lidos em panfletos disponibilizados pela companhia dentro da estilizada proteção de papelão, além dos acessórios normalmente enviados junto a smartphones, como o carregador, cabo USB e os fones de ouvido. Enquanto isso, o boot do gadget foi iniciado, mostrando os primeiros passos necessários para configurar com sucesso a interface Android da novidade, selecionando a linguagem, rede Wi-Fi preferencial, e-mail e outros detalhes a mais.

BlackBerry Priv

Novos vídeos mais aprofundados sobre o BlackBerry Priv devem ser publicados em breve, enquanto isso, lembre-se que ele conta com uma tela de 5,4 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), protegida pelo vidro curvo 2.5D, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, incluindo seu processador de seis núcleos e a Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE, Bluetooth 4.1 e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, recebendo a interface customizada feita pela própria BB.

O BlackBerry Priv ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

BlackBerry foi atenciosa até nos mínimos detalhes do Priv, revela unboxing

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas