LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metálico e poderoso, Huawei Enjoy 5S deve ser anunciado em 3 de dezembro

01 de dezembro de 2015 0

Huawei está com mais um dispositivo portátil 'no gatilho' para este ano de 2015. Usando sua conta oficial no Weibo, maior rede social do continente asiático, a companhia chinesa divulgou um conjunto de teasers, imagens provocativas que antecedem a apresentação oficial de uma novidade, levantando expectativas sobre o Enjoy 5S, possivelmente o próximo lançamento da empresa oriental. Observando o conteúdo divulgado pela marca, que está no topo da lista das maiores fabricantes de celulares em nível internacional, acredita-se que o novíssimo modelo beba da mesma fonte de design usada no Mate8, incluindo uma estrutura feita inteiramente em metal e uma construção resistente às situações adversas do cotidiano.

Imagem: dupla de teaser publicada pela Huawei em sua página oficial no microblog Weibo

Caso o Enjoy 5S siga os padrões de sua linha, é bem provável que seu foco seja em capacidade de autonomia. O primeiro integrante dessa família de smartphones foi anunciado formalmente com uma bateria de 4.000 mAh, portanto a prioridade aqui é clara: manter o dispositivo portátil o maior período de tempo possível longe das tomadas. No par de imagens teasers publicado pela empresa asiática, nota-se duas cores predominantes, a cinza e a dourada, então há boas chances dessa dupla estar disponível na vitrine da gigante da Ásia quando o aparelho finalmente der as caras em público, sendo que a pintura similar a de ouro parece ser um fator bem decisivo na China, impulsionando fortemente a venda de eletrônicos por lá.

Embora os teasers não revelem nada sobre as especificações técnicas do Huawei Enjoy 5S, o modelo parece ter passado pelo GFX Bench, ferramenta de benchmark, pontuando gadgets com base em seus respectivos hardwares, listando uma tela de 5,2 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, chipset Kirin 935, incluindo um processador de oito núcleos, podendo chegar a 2,2 GHz de clock, ARM Mali-T624 como placa gráfica, 64 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Huawei.

De acordo com as imagens publicadas pela própria Huawei, a companhia chinesa irá realizar um evento especial em 3 de dezembro, onde o Enjoy 5S deve ser apresentado oficialmente. Somente na data todos os detalhes divulgados acima podem ser confirmados, ou desmentidos, então fique atento e marque no seu calendário, embora a novidade nunca deva chegar ao Brasil, considerando a baixa participação da empresa asiática por aqui. Ainda assim, será possível importar uma unidade do produto, portanto, caso ele seja barato, o valor final pode ser atrativo, mesmo com os impostos cobrados em nosso país e o frete internacional.

  • O Huawei Enjoy 5s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Metálico e poderoso, Huawei Enjoy 5S deve ser anunciado em 3 de dezembro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas