LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Kenzo: possível Redmi 3 aparece em benchmark com Snapdragon 617

10 de dezembro de 2015 12

Já faz algum tempo desde que a Xiaomi apresentou ao mundo o Redmi 2, lançando apenas versões levemente otimizadas nos meses subsequentes. Devido a isto, era de se esperar que os primeiros rumores com relação ao Redmi 3 não demorassem a aparecer, pois é provável que o dispositivo seja anunciado já no início de 2016. Com base nisso, o benchmark de um modelo nomeado de Xiaomi Kenzo chamou a atenção, já que as suas especificações casam com o que se espera do novo smartphone intermediário da companhia chinesa.

O teste foi encontrado no banco de dados da ferramenta GeekBench, apresentando uma pontuação de 1420 quando apenas um núcleo estava ativo e 3420 quando todos os oito foram utilizados simultaneamente. Mais interessante que isso, entretanto, é a afirmação de que o dispositivo conta com o chipset Qualcomm MSM8952, que para quem não sabe se trata do mesmo Snapdragon 617 utilizado no recente HTC One A9. Com isso, são vistos oito núcleos Cortex-A53 64-bit com clock máximo em 1,5GHz, além de uma GPU Adreno 405 para trabalhar a parte gráfica.

Por último, é revelado ainda que o possível Redmi 3 contará com 2 GB de RAM e Android 5.1.1 Lollipop, o que significa que ele possuirá a interface MIUI 7 rodando de fábrica. Até o momento, entretanto, não foram revelados quaisquer detalhes sobre as demais especificações técnicas como conjunto de câmeras e tamanho/resolução do display, restando aguardarmos que testes mais completos sejam realizados para que possamos ter mais informações sobre o misterioso Kenzo.

De acordo com relatos, Kenzo é o codinome interno do Redmi 3

Ainda não há qualquer comentário oficial com relação ao sucessor do Redmi 2 ou seja lá qual for o nome final do Kenzo, restando aguardarmos que a própria Xiaomi se pronuncie para que possamos ter certeza das características do produto e de sua data de lançamento. Até que isto ocorra, é provável que mais vazamentos comecem a ocorrer de forma cada vez mais frequente, já que as fabricantes dificilmente conseguem ocultar um novo dispositivo dos olhos da mídia especializada até uma data muito próxima de seu anúncio.

E você, gostaria de ver este suposto Redmi 3 em nosso país? Acha que a Xiaomi deveria apostar mais no Brasil e trazer modelos mais parrudos para o território tupiniquim? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Xiaomi Redmi 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Xiaomi Kenzo: possível Redmi 3 aparece em benchmark com Snapdragon 617
  • Viu como é fácil Xiaomi tomar vergonha na cara, agora traga para o Brasil, este sim é um intermediário e não a porcaria do Redmi 2 e Redmi 2 pro com o seu lixo de Snapdragon 410 onde deveria ser clássificado como aparelho de entrada

      • ui, ta nervousa?. emporta um linda.

          • Estou nervoso não meu camarada, só quis dizer que já passou da hora da empresa Xiaomi respeitar o consumidor brasileiro e trazer aparelhos decentes para o mercado, outra coisa uso porcaria não, meus aparelhos são todos top de linha, inclusive tenho um da bandeirinha que vc ostenta ai um lumia 930, mais vou comprar o 950 só estou esperar ser lançado aqui no Brasil, portanto não vejo sua necessidade de deboche até porque no meu comentário eu só falei a verdade, eu tenho vários aparelhos, compro para testar porque gosto de tecnologia e afirmo este Snapdragon 410 deveria ser considerado nos dispositivos de entrada e não como intermediários.

              • Na realidade, não tem nem seis meses que a empresa está no Brasil.
                Na Índia, que é um mercado muito maior e MUITO mais importante que o Brasil, ela começou a vender aparelhos melhores em um ano estabelecida.
                Então aguarde, ela deve trazer melhores no ano que vem.

                  • Beleza Bruno, só para esclarecer não tenho nada contra a marca é porque como eu falei eu gosto de comprar smartphones para testar, depois de testar eu vendo e até faço doação para amigos rsrsrs eu fico com muita raiva deste maldito processador Snapdragon 410 e o aparelho ser considerado como intermediário eu não concordo, na minha humilde opinião, aparelho intermediário deveria ser com processador Snapdragon 615 com 2 GB de RAM ai sim seria massa,

                    • Grito calma, falei brincando.

                        • Desculpa ai camarada me excedi um pouco, sei quando erro e peço mais uma vez desculpa, mudando de pato pra canso como diz minha mãe, vc sabe me informar se o Lumia 830 ou mesmo o lumia 730 terá sucessor?

                            • mas não tem jeito, eu pensava da mesma forma que vc referente ao processador snap 410, mas aí lembrei que tinhamos o snap 210 para os de entrada, e achei uma sacanagem colocarem um snap 410 em um moto E sendo que o Moto G vem com o mesmo mas um é entrada e o outro intermediário. Infelizmente snap 410 ainda é considerado intermediário e assim como TODAS as concorrentes, lançaram com o mesmo SoC. Mas o único que n cobrou os olhos da cara foi a xiaomi com o redmi 2 como entrada, enquanto o resto lá pra casa dos 900 reais.Ela vai lançar novos aparelho sim, mas antes se estabelece, vê como o mercado reage e depois lança os seus smartphones melhores. Isso é estratégia de mercado e assim ela vende os de entrada primeiro pra n ficar em estoque.penso que o redmi 3 vá demorar um pouco mais já que a Xiaomi ela tem mania lançar aparelho acima dos 12 meses, sendo estratégia pra compra de mais peças a longo prazo e por isso tendo custos reduzidos e vendendo melhor ao cliente com o preço baixo desde o começo, diferente do mercado tradicional que vende caro, baixa o valor meses depois e 12 meses depois lança um novo.

                                • Lumia 850 (que acredita-se ser o Lumia 750 XL) teve algumas infos vazadas já:https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n64596/lumia-850-aparece-em-galeria-de-foto.html

                                  https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n64502/lumia-850-imagem-video-onleaks.html

                                  • escrevi ganso até errado desculpa ai rsrsrs

                                  • oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooo
                                    olokooo

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas