LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei confirma evento pré-CES 2016; Mate 8 pode se tornar global

10 de dezembro de 2015 7

Huawei realizará um evento em 5 de janeiro do próximo ano, antecedendo um dos eventos relacionados ao mundo dos dispositivos portáteis mais esperados para o primeiro trimestre de 2016, a CES (Consumer Electronics Show). A companhia chinesa começou a enviar convites à imprensa local, convidando-os para o Caesars Palace Conference Center, ou o centro de conferência do Ceasars Palace, estabelecimento luxuoso, de certa forma, localizado em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos da América, curiosamente no mesmo local onde a amostra de eletrônicos aos consumidores irá acontecer. Apesar de não ter explicitado o que será anunciado formalmente na data, a empresa asiática oferece dicas em sua solicitação, acompanhe-as abaixo:

Imagem: Convite enviado aos jornalistas dos EUA pela Huawei

Nós convidamo-lhes a se juntarem honrosamente [a nós] para uma festa animadora pré-CES 2016 e o anúncio de tecnologias inteligentes e criativas, que irão oferecer experiências melhores na internet móvel aos nativos digitais ao redor do mundo, diz a fabricante oriental em seu convite. A dica é que a novidade, além de ser criativa e inteligente, também está relacionada diretamente ao acesso às redes de operadora em smartphones, ou qualquer que for o aparelho em questão. Embora não haja muito o que dizer, há chances da companhia sediada na China também tratar de seu mais recente lançamento, Mate8, comercializado atualmente apenas na China, podendo se tornar global na data estipulada pela mesma.

Relembrando, Huawei Mate8 é um dos melhores celulares disponíveis no mercado atual de telefonia móvel, contando com especificações técnicas notáveis, incluindo a tela de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, chipset Kirin 950, trabalhando com um processador de oito núcleos, sendo um módulo uad-core de 2,3 GHz (Cortex-A72) e outro quad-core de 1,8 GHz (Cortex A53), e Mali-T880 MP4 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD de até 128 GB, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, suporte às redes 4G LTE, bateria de mAh e Android como sistema operacional, modificado pela interface própria da empresa asiática.

O modelo mais básico do Huawei Mate8, com 3 GB de RAM e 32 GB de espaço nativo, sairá por US$ 470, ou R$ 1.773, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os tributos cobrados em solo tupiniquim. A marca oriental, tristemente, não traz suas maiores novidades para cá, portanto só podemos observá-las à distância.

O Huawei Mate 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Huawei confirma evento pré-CES 2016; Mate 8 pode se tornar global

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas