LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perde os nudes mas não a música! Spotify dá 48 horas de acesso gratuito

17 de dezembro de 2015 3

Imagem: Spotify/Reprodução

Se você ainda está um pouco confuso com o que está acontecendo, o WhatsApp foi bloqueado pela Justiça de São Paulo por um período de 48 horas por descumprir uma ordem judicial. O problema vem atingindo o Brasil inteiro e os usuários já começaram a procurar por alternativas tão práticas quanto ele, como o Telegram. Mas, é claro, aproveitando a oportunidade, o serviço de música por streaming Spotify decidiu dar 48 horas de uso gratuito para usuários brasileiros, só pra que você não perca o melhor da música durante o período.

Para aproveitar a oportunidade que o Spotify vem dando aos usuários brasileiros, basta que você acesse esta página e use sua conta para isto. Você também pode criar uma conta nova e sair ouvindo as músicas disponíveis nas contas premium do serviço, e por mais que seja uma promoção limitada, ainda assim esta é uma grande oportunidade para quem ainda está procurando por um aplicativo de músicas por streaming e quer testar o Spotify.

Muita gente já se pronunciou quanto ao assunto. O cofundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum, diz que o país está se isolando do resto do mundo com esta decisão. Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que é responsável pelo aplicativo mensageiro, também reprova a proibição do aplicativo e se diz chocado com tudo isto.

Este é um dia triste para o país. Os brasileiros estão sempre entre os mais apaixonados em compartilhar suas vozes online.

Além do WhatsApp, temos no país uma série de outros aplicativos para trocas de mensagens que são tão bons quantos. Nós separamos uma lista com 12 deles que valem a pena a conferida, mas se você ainda quer continuar usando o WhatsApp durante o bloqueio, também ensinamos um "dibre" que mantém o app funcionando normalmente.


3

Comentários

Perde os nudes mas não a música! Spotify dá 48 horas de acesso gratuito

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas