LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LeTV Le Max Pro poderá contar com biometria ultrassônica e leitor de íris

22 de dezembro de 2015 0

LeTV parece que está apostando todas as suas fichas no Le Max Pro, novo flagship da empresa que promete ser um dos primeiros com o chipset Snapdragon 820. O dispositivo já passou por teste no AnTuTu marcando a pontuação de 133 mil pontos. Também já temos as especificações quase como certas, que incluem: tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, câmera principal de 21 megapixels e frontal de 4 megapixels com tecnologia Ultrapixel.

A empresa liberou o seu convite de evento, marcado para o dia 5 de janeiro, o que indica que a mesma estará marcando presença na CES 2016. Também temos informações de que o Le Max Pro contará com leitor biométrico ultrassônico na parte traseira e também um leitor de íris. Não ficou claro se a empresa usará a tecnologia SenseID da Qualcomm que foi estreada no Snapdragon 810 e que também está presente em seu sucessor.


O diferencial do SenseID é que a tecnologia permite ler o seu dedo mesmo que ele esteja molhado, suado ou até sujo. Isso garante um nível de precisão que não encontramos hoje, sendo ainda mais difícil de ser burlado. A tecnologia também tem o poder de "penetrar as camadas externas da pele, detectando detalhes tridimensionais e características das impressões digitais únicas, incluindo cumes de impressões digitais e até os poros”, tornando-se quase impossível que seja hackeada e sua digital copiada e usada por outra pessoa.

A LeTV sempre tenta ser pioneira na introdução de novas tecnologias no mercado. Com isso, podemos esperar que a mesma traga o SenseID da Qualcomm juntamente com o Snapdragon 820. Faltando poucos dias para o lançamento, devemos ver novidades em breve sobre o aparelho.


0

Comentários

LeTV Le Max Pro poderá contar com biometria ultrassônica e leitor de íris

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas